Kane comenta sobre morte de Paul Bearer e mais

Postado por Victor Hugo

Em recente entrevista a um site norte-americano de noticias de Pro Wrestling, o atual superstar da WWE e atual Tag Team Champion, Kane comentou sobre a morte de seu ex-manager da WWE, Paul Bearer e como anda seu 18 anos de carreira na WWE. Confira o que o "Big Red Machine" disse:

Sobre morte de seu ex-manager Paul Bearer
"Ele foi uma parte dos meus primeiros anos como personagem Kane. Sem Paul Bearer eu não teria sido Kane, por que ele era uma parte muito importante da história, além disso, nós viajamos juntos por alguns anos, por isso, considero uma grande perda a nível pessoal a sua morte. Ele voltou em 2010 e se juntou a mim quando eu era World Heavyweight Champion, tudo foi muito legal, pois novamente envolvia Undertaker. Assim como todo mundo, eu era um grande fã de Paul Bearer. Foi uma perda difícil para todos, fomos para o velório e o que se via era flores de todos os países, foi bom ver o carinho de todos os fãs em todos o lugar" 

Sobre sua carreira na WWE
"Bem, eu trabalho duro para aparecer, eu tenho sido muito feliz, não que eu não tenha me ferido várias vezes. Eu tento cuidar de mim, acredito que meu tamanho me dá algumas vantagens em alguns aspectos. Eu nunca sou o cara que fica derrubado durante um combate inteiro, meu corpo não foi tão punido quando os dos demais wrestlers. Eu acho que é por que todos os dias eu mostro o meu melhor, tudo o que e eu tenho." Vale lembrar que Kane estará na Wrestlemania 29, que será realizada no dia 09 de abril, onde o mesmo colocará o WWE Tag Team Championship em jogo contra Dolph Ziggler e Big E Langston. Recentemente surgiram rumores que Kane e Daniel Bryan perderiam seus títulos e assim a Team Hell No estaria chegando ao fim, para o início do push para Daniel Bryan, não se sabe irá ocorrer.''

Vale lembrar que Kane estará na WrestleMania 29 que será realizada no dia 09 de Abril. Kane colocará seu WWE Tag Team Championship em jogo junto a Daniel Bryan enfrentando Big E Langston e Dolph Ziggler. Recentes rumores afirmaram que Kane e Daniel Bryan deverão perder o título para Ziggler e Langston, para que se iniciasse o push de Daniel Bryan para um título principal da empresa.
Marcadores: ,