Debates: O retrocesso dos títulos secundários. O que acha?

Postado por Guilherme Faraco
Olá pessoal, como prometido essa semana exclusivamente teríamos duas edições do Debates, e estamos aqui para a segunda. E o assunto que iremos tratar nessa é sobre o retrocessos dos títulos secundários da WWE, que obviamente estou a falar do United States Championship e do Intercontinental Championship. Como todos sabem, cada vez estamos mas próximos da WrestleMania 29 e com isso a WWE precisa dar destaque até mesmo a pequenos detalhes, entretando neste ano o que vemos é um descaso aos títulos secundários, que se pegarmos, há um ano atrás estava em tremenda evolução, pois quem não se lembra do patamar que Cody Rhodes havia levado o Intercontinental Title? E hoje ver o atual campeão sem grande destaque, numa série de de derrotar, e sem uma rivalidade construída, pelo menos ao meu ver, é desagradável.

Por outro lado temos o campeão dos Estados Unidos, Antonio Cesaro que vinha desde da Royal Rumble em uma rivalidade com The Miz, proporcionando inclusive boas lutas, mas nada fora do normal, a verdade é que a feud já não tinha muito mais o que proporcionar, e o que parece é que chegou ao fim. Nisso se criou um problema, pois até agora não sabemos quem será o seu adversário, e isso é realmente uma grande vergonha, e uma falta de respeito com todos nós fãs. Ao que parece, a WWE só esta se preocupando com os lucros, pois estamos tendo históricas fracas e sem qualquer tipo de emoção.
___________________________________________________________________

Minha Opinião: Eu realmente não estou gostando nada do que estou vendo na WWE atualmente, é incrível que com tudo em mãos eles conseguem jogar fora. Muitos planos foram mudados de forma grotescas e isso prejudicou muito os títulos secundários da empresa. Antonio Cesaro que vinha de um reinado fantástico está cada vez mais se descredibilizando, afinal não está tendo uma rivalidade sólida e nem se sabe a respeito de seu futuro. E por outro lado Wade Barrett até o momento não demonstrou o motivo pelo qual virou o campeão, a princípio tinha tudo para ter uma rivalidade com Bo Dallas, que assustadoramente sumiu do shows televisivos, e não só prejudicou aele, como toda construção que havia sido começada durante o Royal Rumble. No mais, na última RAW tivemos uma grande luta do campeão, onde o mesmo derrotou Chris Jericho e The Miz, o que lhe permitiu aumentar um pouco de sua moral, e isso foi uma boa sacada. Enfim, acredito que as coisas não estão a ir bem, então eu estou torcendo para que nesse tempo que falte a WWE consiga fazer grandes coisas, pois o que queremos é uma grande WrestleMania, e creio que esse é todo os sentimentos dos fãs da empresa, e do público geral que sabe da grandeza deste evento.

''E você, o que tem achado dos reinados de Wade Barrett e Antonio Cesaro? E o que acha que a WWE deveria fazer para melhorar as rivalidades pelos títulos secundários?''
Marcadores: ,