Debates: Em relação ao retorno de Undertaker. O que acha?

Postado por Guilherme Faraco
Olá pessoal, mas uma semana e como de costume teremos outra edição do Debates, que desta vez está completando sua trigésima edição e nada melhor do que comemorar tal feito falando sobre o melhor lutador de todos os tempos, The Undertaker, que como todos sabem fez o seu retorno a WWE oficialmente na última RAW, onde conheceu seu novo adversário para WrestleMania.

Tudo começou quando foi divulgado um vídeo que Undertaker estava em um Live Event, e pasmem, lá estava o Deadman a lutar, e com isso foi comentado pelos meios de informação que a empresa estava testando suas condições físicas. Entretanto essa fase passou, e na última Monday Night RAW todos ficaram apreensivos para seu possível retorno, inclusive a WWE dando muita atenção ao caso, e logo no começo de tal show já tivemos uma Fatal Four Way marcada para decidir o próximo adversário do mesmo na WrestleMania. Os participantes eram The Big Show, Randy Orton, Sheamus e CM Punk, e como já previsto o ''Best in The World'' saiu-se por cima, e para alegria dos fãs com toda certeza que iremos ter uma excelente luta na WrestleMania 29.  Mas o que está preocupando a todo mundo é a idade de Undertaker, muitos se perguntam se ele aguentará o ritmo, se ele irá se aposentar, mas isso é muito bom para mim, pois acaba que em todos anos que se passa, a cada retorno, ele consegue surpreender a todos e eu não acho que dessa vez será diferente.
___________________________________________________________________

Minha Opinião: Na minha opinião, o clima já mudou, as storylines começaram a acontecer, pois essa é a etapa final de mais um Road To WrestleMania, e devemos comemorar e festejar bastante por podermos ver o Deadman novamente no palco mais eletrizante e importante do mundo do wrestling. Sobre o retorno em particular, eu preciso dizer que não gostei muito, justamente por ter sido divulgado bem antes que ele já estava testando suas condições, e isso tirou um pouco da minha surpresa ao vê-lo voltar, mas não a minha felicidade. Entretanto novamente localizei um erro, a forma como foi decidido o adversário do mesmo não me agradou, a escolha dos superstars para a Fatal Four Way não me agradou, simplesmente por não fazer sentido algum, mas pelo menos a WWE escutou aos fãs, e marcou a luta já prevista, mas claro que dava para ser melhor, e muito. Agora resta apenas a espera, nas próximas semanas devemos ter um desenrolar melhor e um arsenal de grandes segmentos, afinal temos duas grandes personalidades neste negócio, e isso é realmente admirável pelos dias atuais dessa empresa. Agora, em relação a streak, em minha opinião não pode e nem deverá ser acabada, é válido ressaltar que praticamente todos que fazem sua última luta acabam por perder (como exemplo o Ric Flair), mas isso não funciona de forma alguma com Undertaker, sua streak é tão impactante, é uma marca tão registrada no ramo, que parece que nunca vimos o mesmo perder, e isso é de fato emocionante e deverás sensacional, é uma das coisas que me faz ter gosto de continuar assistindo a WWE, e ao wrestling no geral.

E você, o que acha? Gostou do retorno do Undertaker e do seu adversário para próxima WrestleMania? E a streak, você acha que deve ser mantida?
Marcadores: ,