PWB Predictions: WWE Elimination Chamber 2013

Postado por Guilherme Faraco
Eae pessoal, tudo bem, como todos sabem teremos mais um pay-per-view realizado hoje pela WWE, cujo é o Elimination Chamber, e mesmo já tendo gravado minhas opiniões no ''Predictions em Áudio'', acho válido também escreve-las (apesar de ser meio estranho). Enfim, clique na continuação da postagem para conferir!

- Pré-Show: Tensai e Brodus Clay vs. Team Rhodes Scholars
Eu nem preciso comentar muito sobre esse combate, o Juninho já disse na edição do seu quadro, e eu concordo, Tensai e Brodus Clay devido a estatura deles são até que bem ágeis, e eles poderiam muito bem ser uma dupla heel de qualidade, mais em vez disso a WWE prefere o transforma-lo em dançarinos, e isso é deverás idiota. Já a Team Rhodes Scholars é uma equipe de qualidade, mas não entendi ao certo sobre esse retorno deles, já que havia sido dito que estavam se separando. O que eu quero dizer é que tanto Damien Sandow, como Cody Rhodes tem potencial para algo melhor, e sem estar em conjunto, acho um absurdo esses dois estarem no pré-show do evento, e se tem alguém esperando que essa seja uma boa luta, esqueça, não há qualquer chance!

Quem Ganha: Tensai e Brodus Clay
Minha Torcida: Team Rhodes Scholars

- Divas Championship Match: Kaitlyn (c) vs. Tamina

A grande verdade é que eu odeio ter que comentar lutas de Divas, eu sinceramente não acompanho a divisão feminina, se é que pode ser chamada assim. Pelo que eu ando vendo a rivalidade está muito regular, afinal elas quase não tem espaço no show, então fica dificil avaliar o combate em si, tirando o fato que Tamina é uma ótima lutadora.

O que deve acontecer ao certo, é que essa luta seja apenas para acalmar os ânimos para uma luta de maior importância e valor, portanto, não tenho mais nada a declarar.

Quem Vence: Kaitlyn
Minha Torcida: Que a luta acabe logo.

- United States Championship Match: Antonio Cesaro (c) vs. The Miz
Até que enfim chegamos a uma luta interessante, sendo essa pelo título do Estados Unidos, de um lado temos o talentoso The Miz, que tem uma das mais brilhantes mic-skills da WWE atualmente, mais que não possui grandes rings skills, do outro lado temos o atual campeão Antonio Cesaro que vem demonstrando seu talento e superando minhas expectativas, sempre fazendo combates de qualidade, e elevando o título que ele porta.

No geral, acredito que seja uma boa luta, pelo menos bem superior a do Royal Rumble, já que agora eles ganharão espaço no card oficial do evento, e isso é uma coisa muito boa. No mais, minha torcida é para Antonio Cesaro, apesar de ser grande fã de The Miz, acredito que o Suiço está fazendo um ótimo reinado, e ele pode durar mais um pouco.

Quem Vence: Antonio Cesaro
Minha Torcida: Antonio Cesaro 

- World Heavyweight Championship #1 Contender Elimination Chamber 
Chegamos aqui a provável melhor luta da noite, a Elimination Chamber que vai valer uma contender match pelo World Heavyweight Championship. Eu creio que será um bom combate, pois temos de tudo um pouco nele, temos dois caras de força que são Kane e Mark Henry (que voltou recentemente), temos dois grandes talentos técnicos que são Chris Jericho e Daniel Bryan, e bem... temos Randy Orton e Jack Swagger, sendo que este último também voltou recentemente.

E claro que por termos essa temática, deixa o combate deverás interessante. A minha torcida é obviamente para Chris Jericho, mas não veria problema algum se o Daniel Bryan vencesse, o que eu sei, é que esse é o momento perfeito para que a Team Hell No acabasse, e quem sabe para um provável heel turn do Randy Orton, sendo este último citado um dos favoritos a ganhar. Entretanto, olhando por outro lado, é uma das lutas mais imprevisíveis da noite, até mesmo Jack Swagger tem condições de ganhar, porque se trata claro, da WWE. Basta que a empresa não faça grandes estragos.

Quem Ganha: Chris Jericho
Minha Torcida: Chris Jericho

- 6-Man Tag Team Match: The Shield (Seth Rollins, Dean Ambrose e Roman Reigns) vs. Sheamus, John Cena e Ryback

Chegamos aqui a uma luta totalmente desagradável, que na minha opinião só seria boa, se fosse uma Elimination Chamber Match de equipes, enfim, eu também acredito que a The Shield só vença, caso seja incluído novos membros na stable, algo que eu estou confiante que vai acontecer. Todos nós sabemos, que essa luta só foi marcada para que John Cena espere seu adversário para a WrestleMania, que eu nem preciso dizer quem vai ser.

No geral, creio que podemos ter alguns spots legais, mas não passará disso, eu só espero que a luta me surpreenda, com algumas surpresas, emoção, mesmo eu duvidando muito que isso irá acontecer. E a team de Supermans, deve realmente vencer.

Quem Ganha: Sheamus, Ryback e John Cena
Minha Torcida: The Shield

- WWE World Heavyweight Championship Match: Alberto Del Rio (c) vs. Big Show
Chegamos agora a uma das minhas lutas preferidas neste pay-per-view, pois apesar de não ser um grande fã do Big Show, tenho que assumir que gostei da luta deles no Royal Rumble. No mais, dessa vez não teremos uma estipulação especial, e Alberto Del Rio terá que vencer de forma limpa e coerente, e do outro lado temos um Big Show bastante irritado pelo o que aconteceu a ele durante as semanas de rivalidade, e provavelmente esse será o final da feud.

Entretanto o destaque vai para o possível cash-in de Dolph Ziggler, que eu acho que dificilmente ficará de fora do pay-per-view já que este é o último antes da Wrestlemania, então quem sabe não poderemos ter um novo campeão essa noite? Eu particularmente adoraria ver, pois Ziggler está em ascensão e é simplesmente fantástico.

Quem Vence: Alberto Del Rio
Minha Torcida: Alberto Del Rio

- WWE Championship Match: The Rock (c) vs. CM Punk
Mesmo eu sendo grande fã de The Rock, tenho que assumir que essa luta será um fiasco, a não ser que CM Punk consiga leva-la nas costas, eu sinceramente não estava muito afim de ver essa luta de novo, ainda mais no Main Event, mais é o que provavelmente vai acontecer, já que a WWE prefere dinheiro do que permanecer a essência da temática. Tanto é, que até o momento só temos um chamber confirmada, e que vale contender! Isso é extremamente ridiculo!

Entretanto, não acho que seja justo CM Punk vencer, seria humilhante, afinal, logo ele teria que perder novamente pro vencedor da Rumble, que é o queridinho da empresa, John Cena. Então é melhor mesmo que The Rock retenha e que faça a sua luta contra Cena na Wrestlemania, e eu espero que dessa vez seja a última.

No mais, não espero algo de grande qualidade, mas penso eu que teremos alguma invasão, ou uma tentativa de trapaça por parte do CM Punk, de resto, basta que eu espere um bom pay-per-view.

Quem Vence: The Rock
Minha Torcida: The Rock