Novidades em relação ao WWE Network

Postado por Guilherme Faraco
Segundo informam fontes internacionais a WWE ainda tem planos em lançar seu canal de Televisão, e esta trabalhando em relação a isso, mas sem levantar muitos alardes. Ao que parece a empresa junto a DirecTV esta fazendo uma pesquisa com algumas pessoas para saber o interesse em relação a WWE, pois a intenção é de que o canal venha a ser pago, sem qualquer tipo de valor tendo sido mencionado.

A novidade mesmo se dá a programação da televisão, caso tudo se concretize, a empresa de Stamford propôs que irá conceder 11 de 12 pay-per-views gratuitamente em seu canal, sendo o único a ficar de fora a WrestleMania, justamente o evento mais importante da empresa.

Uma curiosidade em que a notícia também cita é de que o atual canal da WWE no YouTube esta servindo como ''testes'', para a definição dos programas e de quem estará ajudando por dentro. A empresa também esta se dedicando a esquete de um programa sobre Cruiserweights, mas não temos maiores informações a respeito. Para mais informações, continua ligado aqui no Pró-Wrestling Brasil.
Marcadores: , ,