ESPN critica a WWE por não suspender Jack Swagger

Postado por Guilherme Lopes
Como todos sabem na última semana o #1 Contender ao World Heavyweight Championship, Jack Swagger foi preso por estar dirigindo embriagado e por porte ilegal de Marijuana (Maconha Sintética). Segundo a lei de bem estar da WWE, sempre que um funcionário da empresa for preso ou for pego com algum tipo de substância ilícita o mesmo será suspenso automaticamente.

No entanto, no caso de Swagger isso não aconteceu, o mesmo se quer foi advertido. Ao que parece o real motivo para ele não ter sido punido, é o de o mesmo estar garantido na World Heavyweight Championship Match na WrestleMania e no caso de punição, Swagger perderia o evento e a WWE teria que planejar outra storyline para o evento. O fato de o Wrestler não ter sofrido nenhum tipo de punição revoltou a ESPN, que fez duras criticas a WWE, confira:

''Então? A WWE tem uma política de bem-estar, sim ou não? Como é que o ilustre Jack Swagger pode ser preso, estar embriado e ainda possuir maconha, e não ser punido? Aliás, como pode não ser suspenso e ainda por cima estar envolvido em grandes segmentos para a WrestleMania? Weed The People.'' 

Vale lembrar que a WWE ainda não se pronunciou sobre a declaração. Para mais notícias continue ligado no PWB.
Marcadores: ,