Debates: Sobre o novo WWE Championship. O que acha?

Postado por Guilherme Faraco
Olá pessoal, como todos sabem, mais uma semana e como de costume teremos mais uma edição do Debates, e nesta edição iremos comentar sobre um assunto bastante atual a qual foi a estréia de um novo design do WWE Championship, título que foi introduzido pelo atual campeão, The Rock. Com isso muitos rumores circularam-se na internet que tal título seria apenas temporário e até o reinado de Rock chegar ao fim,  e outros disseram que ele irá sim continuar, sofrendo somente pequenas alterações.

Vale lembrar, que a WWE já há algum tempo tinha a ideia de fazer a mudança, entretanto estava com problemas na produção e também lembrando que um prototipo desse atual design já havia saído em notas aqui no Pró-Wrestling Brasil, no ano passado. Enfim, a grande verdade é que tivemos muitas divergências de opiniões, pessoas dizendo que preferiam o título antigo, e diversas outras dizendo que este novo está com uma cara mais ''séria'' e é bem mais bonito.
___________________________________________________________________

Minha Opinião: Eu particularmente não gostei muito do novo WWE Championship, apesar de não ser muito fã do spinner para mim a mudança além de ter sido feita de forma errada, também não foi muito boa. O título para mim está sem muitas cores, e consequentemente isso está tirando o brilho, além do mais durante a RAW pela televisão, eu claramente percebi que não estava muito bom, faltava algo. É óbvio que quando a gente se acostuma com determinada coisa e ela muda, você leva um choque, ás vezes nem está a espera disso, mais bem, eu acredito que não tenha sido meu caso, eu realmente não gostei e espero que a WWE faça algumas alterações. A minha maior indignação é saber que dentro da própria WWE temos títulos mais bem feitos e com mais capricho do que o atual recém-lançado, e isso é um pouco desanimador. Gostaria que a WWE voltasse ao estilo clássico, para mim, não há forma mais bonita, título dourado com nameplate e com couro, aquilo era agradável de ver, e tinha um brilho especial. Mas o pior disso tudo é saber que a empresa não está nem ao menos fazendo uma grande feud nessa introdução do novo belt, então, pensando bem, o que precisa mudar é as storylines, a equipe criativa e não um design de um título, que fica abaixo dessas coisas, e que na minha opinião não deveria ser prioridade de forma alguma!

''E você, qual sua opinião a respeito do novo design do WWE Championship? E se pudesse fazer alterações no título, o que mudaria?''
Marcadores: ,