Debates: Sobre o futuro da The Shield. O que acha?

Postado por Guilherme Faraco
Olá pessoal, mais uma semana e claro como de costume teremos uma edição do Debates que hoje será um pouco mais simples do que a da semana passada, onde tivemos bastante polêmica e divergências de opiniões. Nesta edição, vamos debater sobre uma stable que foi criada há algum tempo pela WWE, a The Shield, formada por Seth Rollins, Dean Ambrose e Roman Reigns. A stable foi criada com o intuito de se fazer justiça, portanto ao longo do tempo e mais precisamente durante a RAW pós Royal Rumble, foi revelado que eles tinham algum tipo de contato com Paul Heyman, onde recebiam ordens do mesmo.

Entretanto o tempo está passando e depois de diversas participações a favor de CM Punk, o ajudando a muitas vezes ter continuado o seu reinado, agora tudo mudou, não sabemos o que será da stable daqui para frente, não sabemos se ela agora realmente fará uma ''justiça'', ou então se separem e cada um vai para um lado, e lucra quem entreter melhor. A grande verdade é que isso está muito imprevisível, eu não acho que a The Shield venha a acabar agora, mas também não me vem a cabeça algo sólido que eles possam fazer pela frente e é por isso que o Debates de hoje trás este assunto.
___________________________________________________________________

Minha Opinião: Eu sou um dos caras que gosta bastante de stables, mais é claro que nem podemos nos se dar ao trabalho de comparar as últimas stables que a WWE teve com as do passado. Eu tenho que dizer que desde do começo já sabia que a The Shield não faria algo tanto revolucionário, não faria a ''justiça'' como eles mesmo costumavam dizer, foi apenas uma série de ataques e uma ajuda a CM Punk, mas acabou somente a issso, acabou que no final eles tiveram um sentido meio que vazio, como se eles não estivessem feito nada. O que eu acredito, é que o futuro será bom, acho que até a WrestleMania eles deverão continuar, talvez atrapalhando alguma luta importante (o que seria clichê), mas eu não vejo que a WWE queira se desfazer deles, não por agora. Mas se minha opinião pessoal estiver errada, tenho outras opções, é claro. Eu também acredito que caso corra uma separação, teremos caras de qualidade no roster principal da empresa, talvez desse até mesmo pra continuarem se aliando algumas vezes, mais o meu palpite é de que Seth Rollins caso ocorra realmente uma separação terá um Face Turn, o motivo é simples, o mesmo já tem algum carisma na empresa, é conhecido de outras águas, tem um move-set de qualidade, enfim, para mim é um superstar que pode se dar muito bem dentro da empresa no futuro, não entendam mal, não estou desmerecendo Roman Reigns, muito menos Dean Ambrose, sendo este último o meu favorito do grupo, a única coisa que eu disse, é que em minha opinião de todos estes, o Seth Rollins é o que terá o melhor futuro a sua espera.

E você o que acha que irá acontecer com a The Shield? Você acredita que eles possam se separar? Se sim, qual dos membros na sua opinião terá mais espaço na empresa?
Marcadores: ,