Debates: The Rock como WWE Champion. O que acha?

Postado por Guilherme Faraco
Olá pessoal, mais uma semana chegando ao fim, e como todos já estão acostumados chegamos a mais um debates, que hoje vai tratar sobre um assunto que foi bastante discutido durante a semana após o primeiro pay-per-view da WWE no ano, o Royal Rumble. Portanto, teremos em específico o tema ''The Rock como WWE Champion'', este que foi conquistado pelo mesmo em tal evento já antes citado. Vale lembrar que tivemos diversas ''surpresas'' durante a luta, como o ataque com as luzes apagadas da The Shield, Vince McMahon reiniciando o combate e até mesmo um botch de um Rock Bottom na mesa de comentaristas, que foi patético e ao mesmo tempo hilário.

O que acontece é que esse título ganho por The Rock veio causando muita polêmica, muitos dizem que o reinado de CM Punk foi jogado ao lixo, outros dizem que ele não mereceu ter ganho, afinal faz poucas aparições no ano, e coisas do tipo. A grande verdade, é que a WWE recebeu severas críticas em relação ao show que proporcionou, críticas muitas vezes em relação a outros temas, a outros funcionários que com o resultado não favorável aos fãs, resultou em toda essa revolta.
___________________________________________________________________

Minha Opinião: Primeiramente quero dizer que serei bem claro em minha opinião, e não falarei tudo o que eu penso, afinal, ultimamente os fãs de wrestling tem tido a maldita mania de criticar tudo que a WWE faz ou deixa de fazer, e isso acaba misturando as coisas, divergindo opiniões, e pessoas quem não sabem aceitar a realidade do momento, e sonham que a WWE irá mudar seu produto da noite pro dia. Os fãs tem que entender de uma vez por todas que quem controla a empresa e quem decide o que é melhor para os negócios é Vince McMahon, todos sabiam que durante a Royal Rumble se confirmaria a tão esperada e previsível revanche entre John Cena x The Rock para a WrestleMania 29, não entendi o porque das surpresas das pessoas, não entendi o motivo pra tanta revolta, afinal, ninguém ao menos sabe como é ter que controlar uma empresa tão gigante como a WWE, tendo que agradar a todos, tendo que tomar cuidado com o que diz por conta das crianças, tendo cuidado com as finanças, é uma série de fatores, isso faz parte do ramo do wrestling, CM Punk perdeu, mas não tem problema, as histórias estão dando continuidade e logo um outro campeão irá surgir e assim por diante, sempre foi assim, recordes querendo ou não estão por aí para serem batidos, e da próxima vez que forem criticar alguma coisa, certifique-se que você está vendo a WWE, a empresa que está no topo, sem ter qualquer ameaça parecida com a WCW nos anos 90, e por isso não se esforça para fazer tudo que os fãs desejam ver. Então, não criem tantas expectativas, isso gera grandes dores e decepções, simplesmente aproveite o momento e faça uma crítica com moderação, afinal, sua opinião é livre, mas lembre-se que você não paga nada por ela, por isso não tens o direito de forçar a barra, se é que me entendem.

E você o que acha? Gostou da decisão da WWE ao tornar The Rock o novo WWE Champion? E acha certo toda essa revolta por parte dos fãs da empresa, mesmo com resultados previsíveis? 
Marcadores: ,