2# Porque Não Deu Certo? - Tensai

Postado por Juninho
Olá pessoal ligado no Pró-Wrestling Brasil, como vocês todos estão? Aqui quem vós fala é o Juninho e estou aqui para trazer a segunda edição do meu mais novo quadro cujo foi batizado de ''Por Que Não Deu Certo'', e hoje o lutador escolhido foi Tensai! Por isso clique na continuação da postagem para conferir minhas opiniões, e sempre é claro, deixando seu feedback.

[''Tensai'']

Após algum tempo estando no Japão, e após uma pequena passagem na WWE como A-Train e Albert que não fizeram muito sucesso, no ano passado uma nova oportunidade surgiu, e Albert, como ainda é chamado por toda crowd da WWE resolveu fazer o seu retorno, a princípio quando anunciado seu contato com a empresa, muitos sites internacionais chegavam a dizer que os planos originais era de que o ele virasse o guarda-costas de John Laurinaitis, este até então General Manager da RAW e SmackDown, entretanto o que aconteceu foi que a WWE chegou a divulgar diversos vídeos deste ''novo lutador'', a intenção era muito óbvia, queriam fazer mistério, portanto novamente tudo foi estragado, já que praticamente todos já sabiam o que se tratava. O que eu quis dizer ´q eu como todos sabiam que ele iria desenvolver função de guarda-costas quando ocorreu ninguém ficou surpreso.

A estréia de Tensai veio a ocorrer em uma RAW, onde ele enfrentou Alex Riley, e como vem sendo de costume dos ''debuts'' da WWE, tivemos uma Squash Match, mostrando que Tensai seria um monstro, um destruidor contra tudo e contra todos. E quando as semanas iam passado, mais squashs matchs foram acontecendo, e é claro sempre com vitória do mesmo.

Eis que em um Main-Event de uma RAW a qual eu não me recordo o mesmo teve a possibilidade de enfrentar, e ainda VENCER, isso mesmo que vocês leram, o super astro da WWE John Cena, e o mais chocante é que não tivemos grandes trapaças. Com isso, a perspectiva que todos tinham era de que Tensai teria um grande futuro na empresa, já que qualidade in-ring ele tem bastante, e se deve muito a isso a sua passagem pelo Japão.

Portanto tudo começou a desandar quando a semanas se passavam, Tensai ficou totalmente perdido e adicionado em lutas como ''resto'', como por exemplo na Money in The Bank Match, onde o mesmo inclusive teve um botch no mínimo ridículo. Enfim, o pior disso tudo só veio a acontecer durante o Slammy Awards, onde o mesmo teve que apresentar uma indicação com Santino Marella, tendo feito total papel de idiota, ali, todos nós sabíamos que era mais um talento sendo usado como palhaço dentro da WWE. Mas não parou por aí, Tensai atualmente pode não estar tão perdido, mas não esta sendo aproveitado da melhor forma, vem fazendo parte de Live Events da WWE onde desempenha lutas de comédia com Santino Marella, e inclusive chegou ao cúmulo de fazer uma dança com ''lingerie'' com Brodus Clay e sua trupe, é realmente assustador de tão ridículo!

Sobre uma mudança, não sei muito o que opinar, já que ele praticamente já foi tudo na WWE e nunca conseguiu deslanchar, acho que o mesmo está no lugar errado, o seu personagem no começo era até interessante, já que pela sua estatura é um dos mais habilidosos da empresa, mas não dá mesmo, o certo seria caso ele esteja insatisfeito com seu papel, pedir as demissões e voltar ao Japão ou qualquer outra empresa do circuito independente onde tenho certeza que o mesmo será bem aceito.
_________________________________________________________________________________

[Multimídia: Estréia de ''Tensai'']