Wrestling in Pictures #1: The Beginning of an Era

Postado por Luis Oliveira
Eae queridos leitores do Pró-Wrestling Brasil. Aqui quem vos fala é o grande, o mito, o maravilhoso LuísBala. E hoje estarei estreando o quadro intitulado Wrestling in Pictures. Nesta primeira edição decidi começar com uma foto muito épica: O abraço de Triple H, Shawn Michaels e The Undertaker, como dá para notar pela foto acima. Esse abraço sim, na minha opinião foi " The End of an Era". Acho que a Era à qual Triple H se referia seria essa feud entre Michaels/Triple H vs The Undertaker.

Esse abraço, que com certeza ficará marcado nos registros da WWE e também em nossas mentes, ocorreu durante a Wrestlemania 28, ao final da luta entre The Undertaker vs Triple H em uma Hell in a Cell Match aonde Shawn Michaels seria o Special Referee. Essa luta me deixou apreensivo, pois, em alguns instantes achei que a Streak acabaria, e todos sabemos que a Streak não pode ser encerrada. Após 30 minutos de uma das melhores lutas que eu já vi nos últimos tempos The Undertaker, Shawn Michaels e Triple H vão para a rampa e se abraçam simbolizando o tão comentado "The End of an Era". E agora todos nós pensamos: Qual será o futuro destes lendários? A resposta ao certo só a WWE sabe. Mas o que nós sabemos é que eles sempre ficarão marcados em nossas mentes!

Lembrando que durante a realização do Slammy Awards, Triple H, anunciou que não vimos The Undertaker pela ultima vez. Essa noticia com certeza animou os fãs da WWE pelo mundo inteiro. Agora nos resta esperar para ver do que será feito dos 3 para essa Wrestlemania XXIX. Com grande expectativa para que grandes coisas ocorram eu encerro essa primeira edição do Wrestling in Pictures,espero que tenham gostado, mais deixando uma pergunta para vocês, leitores do PWB: