The Best of Them All #1 - Themes Songs (Atual)

Postado por Wagner Del Rio
HEEEEEEEEELO MOTHERFUCKERS! Wagner Del Rio aqui, de volta depois de um tempinho de férias, e voltando com tudo, até porque o PWB não vai pra frente sem eu (sqn k). Então vejam o meu primeiro quadro na continuação do post !

Só uma observação antes de começar : Acho que pelo nome do quadro, vocês já devem ter notado sobre o que é, mas só para explicar parar os meus amigos, será uma espécied e top10, com os meus favoritos de cada tema, sim, os MEUS favoritos, e como todos temos opiniões diferenciadas, eu gostaria muito que todos vocês me ajudassem nos comentários, dizendo qual seria o seu top10, sugestões de temas, e dicas para sempre estar melhorando o divertimento de todos, afinal, o obrjetivo maior aqui é a diversão.


Então, vamos lá? Começando pelo número 10, o nosso World Heavywheight Champion 


Sim meus caros, eu entendo que vocês vão falar que isso é ser muito "Fanboy", mas eu não ligo (kkk), até porque é meu top, então eu comando

 
A Theme do Del Rio é energizante, é ritimica, e é o nosso 10º lugar.

Agora em 9º, o USA Champion, Antonio Cesaro!

Que o atual USA Champion é foda, isso ninguem constesta, e isso fica marcado cada dia mais, com "ótimas" lutas e com uma Theme Song que ajuda muito, e impõe.

 
 
E agora na nossa 8º posição, os homens do apito, The Prime Time Players!


A tag de Titus e Darren, que pra mim é uma das únicas Tags "reais" da WWE, além dos Usos, e que tem uma Theme song muito foda.

 
Make Million Dollar Moves, ou seja como o nosso 7º lugar.. AWESOME!
 
The Awesome One tem uma das melhores Gimmicks da WWE atual, e tem uma das melhores themes também.

 
 
The Miz tem uma theme Awesome né? Mas o nosso 6º lugar acha que o show é todo dele..
 Ziggler, o futuro Main - Eventer, tem tudo para se tornar World Heavywheight Champion, e tem uma theme que mostra pra que veio.

 
Boa theme, mas agora temos uma eletricidade pintando no ar...
 
Falem o que quiser, mas o Rock é, sempre foi e sempre será um dos melhores Wrestlers de todos os tempos, é um carismatico atleta, e é o "Mr. Hollywood"

 
  É, não podemos negar que foi realmente eletrizante, mas o 4º colocado não pensa assim..

 
Nosso quarto colocado é o "Best in The World", mais de 400 dias de WWE Champion, e o revolucionario da nossa geração, e a Theme dele deixa isso bem claro...

 

Muito bacana, e nosso terceiro lugar é super descolado, e ele é o Internet Champion

Zack Ryder evoluiu muito, desde que ele começou seu WebShow " Z! True Long Island Story", e fez com que ele se tornasse até USA Champion, e desde a época da ECW, sua theme é uma das mais legais...
 
 
 
Estamos chegando ao final, mas antes temos o nosso segundo colocado, que é um dos caras mais fodas atualmente
É, eu sempre achei as themes do Bryan fodas, mas essa Flight of the Valkyries é muito foda, e merece essa colocação

 
É, e nosso primeiro colocado.. Acho que a maioria de vocês vai me odiar por isso, mas temos que assumir que a theme dele é simplesmente foda...

Mano, não tem como odiar a música de entrada do John Cena, pode falar que ele só tem 5 Moves, que ele é Over, mas a theme dele é contagiante, é empolgante, e faz todos na arena terem reações, sejam elas boas ou ruins

 
É, chegamos ao final dessa incrivel lista, lembrando que é a minha opinião, e eu quero a de vocês nos comentarios, deixem o apoio de vocês, ou o xingamento, e antes de ir, acho que tem themes que podiam estar aqui, mas que eu não falei, e vou deixar algumas delas aqui!


Randy Orton: 

 
R-Truth:

 
 
Cody Rhodes:
 
 
The Usos: 
 
E é isso galera, até a proxima!