Debates: WWE Hall of Fame 2013. O que acha?

Postado por Guilherme Faraco
Olá pessoal, como foi prometido na última semana, o Debates volta para a sua segunda edição de 2013 e dessa vez vamos debater sobre o WWE Hall of Fame 2013, a qual a WWE elege pessoas que foram responsáveis pelo seu crescimento e fizeram história neste ramo, sendo que atualmente já temos bastante pessoas já presentes no hall. Mas o que iremos discutir hoje, é exclusivamente a edição deste ano. Como todos sabem, o primeiro a ter sido indicado foi Mick Foley, que teve seu maior destaque nos anos 90, devido as suas incríveis atuações com 3 personagens diferentes, sendo eles: Cactus Jack, Dude Love e o meu favorito Mankind. Após ser confirmada sua indicação, o mesmo esteve presente na comemoração de 20 anos da RAW, onde comemorou o feito, e agradeceu o suporte dos fãs e da empresa.

E como todos os anos, o Hall of Fame da WWE sofre com constantes boatos e afirmações, sendo que muito está se falando sobre quem poderão ser os próximos indicados. Até o momento, os nomes mais fortes foram: Kamala, Bam Bam Bigelow e até mesmo o ''The Brahma Bull'' The Rock. Portanto, apesar de serem apenas rumores, a WWE em seu site já dá a entender, que Kamala, por exemplo, já possa ser o próximo indicado, no mais, volto a repetir que não há nada oficial. Enfim, o WWE Hall of Fame mesmo recebendo críticas dos fãs, em relação aos escolhidos, sempre é um espaço emocionante, e uma forma de agradecer a quem por tanto tempo se dedicou ao wrestling.
____________________________________________________________________

Minha Opinião: Eu como um grande fã da WWE, sempre adorei este tipo de premiações, é algo mágico. E nuitas vezes você acaba até conhecendo um wrestler mais antigo que fez história no ramo por meio do HOF, e claro que isso é uma forma de agregar conhecimento. E na minha opinião, a edição deste ano será tão emocionante quanto as outras, eu concordo que ainda faltam grandes nomes, como é o caso de Randy Savage, Owen Hart e tantos outros, mais a culpa não é somente da WWE, afinal a empresa não pode usar destes nomes sem autorização. E sobre os participantes deste ano, acredito que os rumores (em relação a Bam Bam Bigelow e Kamala) estão corretos, e se caso realmente estiver, estou bastante satisfeito. Sobre o já confirmado, só tenho a dizer que Mick Foley foi simplesmente um dos grandes nomes da empresa nos anos 90, e suas incríveis atuações fazem por merecer essa indicação. Afinal, qual fã de wrestling não se lembra da queda na Hell In A Cell, entre Mankind e Undertaker?!

E você o que acha? Gostou dos nomes especulados e confirmados até o momento para o WWE Hall of Fame deste ano? E quem você acha que deveria ser introduzido?