Debates: Card do Royal Rumble 2013. O que acha?

Postado por Guilherme Faraco
Hey PWB fans, como já foi informado no comunicado do ''boss'' o site oficialmente voltou a ativa, e junto dele o quadro ''Debates'' também está de volta, sendo que tal estará em minhas mãos, já que eu fui o último dono e claro, me apropriei dele. Mas sem delongas, o assunto de hoje é deverás atual e se trata do card parcial do pay-per-view Royal Rumble deste ano, qual será realizado no dia 27 deste mês. Até o momento desta postagem, apenas duas lutas foram confirmadas, sendo esta a tradicional Royal Rumble Match, que não foi informada com quantos lutadores será, e a luta entre o ''Best In The World'' CM Punk, contra The Rock, que retorna a WWE em busca do mais sagrado e importante título da empresa de Stamford.

E como um bom Royal Rumble, sempre podemos esperar retornos e aparições inesperadas, mesmo que eu tenha quase a certeza de que Jim Duggan participará e eliminará o Antonio Cesaro, mas bem, deixe minhas previsões pra outro momento. No mais, o evento é um dos mais importantes da WWE, e todos bons fãs de wrestling gostam de opinar sobre quem vencerá e brilhará no palco da WrestleMania, simplesmente um dos maiores eventos esportivos e de entretenimento do mundo.

____________________________________________________________________

Minha Opinião: Como de costume do debates, eu darei minha opinião. De fato, o Royal Rumble é um dos pay-per-views a qual eu mais aprecio, tendo visto todas edições ao vivo desde de 2007, quando entrei nesse ramo de sites/blogs, e pra mim o evento sempre teve algo especial, que me chamasse atenção, sem contar é claro das surpresas que são proporcionadas, e não espero que tenha algo de diferente na edição deste ano. Que o evento caiu de qualidade, não há dúvidas, mais a própria WWE está assim hoje em dia, portanto é um pay-per-view que se salva por não termos retornos tão ''mirabolantes'' como acontece no evento, afinal, creio que essa seja a grande ''magia'' e o significado que a WWE talvez queira nos transmitir. E sobre o card, é tampouco previsível, já que a luta estava já sendo anunciada de forma discreta, e não precisava ser nenhum especialista pra descobrir isso. No mais, as impressões são boas, a ansiedade prevalece, mais é claro que pode e vai haver decepções, afinal, se trata de WWE.

E você, o que acha? Na sua opinião o card até o momento está agradável? Qual seus palpites para o vencedor da tradicional Royal Rumble Match?
Marcadores: , ,