PWB Predictions: WWE Hell in a Cell 2012

Postado por Guilherme Faraco
Olá pessoal, hoje teremos mais uma edição do WWE Hell in a Cell, tradicional pay-per-view da WWE. E com isso eu não poderia deixar de escrever o querido PWB Predictions. Então se você quer saber das minhas opiniões em relação a este pay-per-view, clique na continuação da postagem.

- WWE Tag Team Championship Team Hell No (c) vs. Rhodes Scholars

Vamos começar por um combate bastante inusitado e esperado por todos, onde finalmente a WWE estará dando a devida atenção a Tag Division. De fato, que foram duas tags genéricas criadas há pouco tempo, portanto a dinâmica e a personalidade que a Team Hell No vem mostrando durante seus combates é realmente fantástica, desde da época em que Daniel Bryan e Kane ainda estavam em rivalidade a química entre os dois sempre chamavam a atenção. Não sei se é só eu quem penso isso, mais há de se concordar que Kane já perdeu já faz algum tempo sua personalidade destrutiva, hoje em dia está mais cômico, mais ainda com seu velho jeito, e por mais que eu não goste de mudanças em personagens históricos, até estou gostando deste seu novo estilo.

Já por outro lado temos Sandow e Cody Rhodes, que em minha opinião são os dois melhores heels desta nova geração da WWE e que para mim, deveriam estar brigando por algo individual e maior. Mesmo assim, a tag já demonstrou qualidade e que podem elevar a tag division a outro nível. Só é uma pena que Rhodes tenha que ficar novamente perdido e sem brilho na divisão de equipes. No mais, espero um bom combate.

Quem Vence: Team Hell No
Minha Torcida: Team Hell No

- Eve (c) vs Kaitlyn vs Layla - Divas Championship
Chegou a hora em que eu acabo me perdendo por não estar acompanhado a divisão de Divas da empresa, e onde convenhamos vem estado cada vez mais em decadência, após perdas que para a WWE, estão se tornando irreparáveis. Creio que a WWE necessita urgentemente de uma reformulação nesta área e creio que isso já está em andamento, até por causa da contratação de Sara Del Rey, então vamos ver o que irá acontecer, e torceremos por melhoras.

Sobre o combate, não há muito o que falar, são três grandes Divas mas não acho que seja uma luta deverás espetacular ou que teremos algo majestoso. É esperar para ver.

Quem Vence: Eve
Minha Torcida: Eve

- Randy Orton vs. Alberto Del Rio

Agora chegamos a uma das lutas que foram colocadas simplesmente para encherem o card, primeiramente, acredito que seja uma boa luta, mas não tivemos uma storyline sólida para se chegar até aqui, é claro que no passado, ambos já tiveram desavenças, mas esse não é o ponto que eu quis dizer. Enfim, creio que será um combate longo e desnecessário, e também acredito que Randy Orton sairá vencedor para divulgar seu novo filme com a WWE Studios, e como sabem, a WWE nunca faz com que seus ''maiores astros'' saiam de cena.

Enfim, não estou tão ansioso quanto a esse combate, mais é claro que será muito bacana de se assistir, já que ambos lutadores vem apagados na WWE nos últimos tempos.

Quem Vence: Randy Orton
Minha Torcida: Alberto Del Rio

- Kofi Kingston (c) vs The Miz - Intercontinental Championship Match
Vamos agora para mais uma luta a qual eu não consigo entender de forma alguma, em questão de poucos dias, no mais novo programa da WWE, Kofi Kingston de maneira inusitada ganhou o Intercontinental Championship, de forma que todos estranharam, já que The Miz estava fazendo um grande reinado, e deixando o título bastante interessante. E onde acredito que tenha sido uma jogada de marketing para dar mais destaque ao programa, o que foi bem enojado.

Mesmo assim, de forma grotesca a WWE preferiu tirar sua posse, e tendo isso em vista, acredito que a luta de hoje seja um tipo de vingança de The Miz, mais confesso, que mesmo que ele recupere o título, teremos uma grande lacuna em torno disso, a qual todos irão se perguntar o motivo por qual o mesmo tenha perdido para recuperar logo no próximo pay-per-view da empresa. No mais, acredito que a luta será sim de boa qualidade, até pelo enorme talento de Kofi Kingston, que caso venha reter o titulo, torço para que tenha um bom reinado com grandes rivalidades.

Quem Vence: The Miz
Minha Torcida: The Miz

- Sheamus (c) vs. The Big Show - World Heavyweight Championship Match
Will World Heavyweight Champion Sheamus be able to land the Brogue Kick against No. 1 Contender Big Show at Hell in a Cell on Oct. 28.
Chegamos agora a um dos combates que devem finalizar o pay-per-view, uma luta onde o World Heavyweight Title estará em jogo, em uma luta bastante desgastada, a qual desde do começo estaremos farta de vê-la. Realmente, é triste ver mais um desses combates non-senses e chatos tomando conta dos pay-per-views da WWE, não há nada de novo ,e isso como eu disse, me entristece bastante.

Acredito que o maior destaque dessa luta, possa ser o cash-in, se caso venha acontecer, onde algo como o cash in de Daniel Bryan em Big Show possa volar á tona. No mais, acredito que não teremos uma luta fantástica, mais não adianta reclamarmos, é simplesmente o que temos para hoje. O que me resta fazer, é torcer para que Sheamus finalmente perca seu enorme reinado, e que Dolph Ziggler possa se envolver nesta rivalidade o mais rápido possível, para dar novos ares não só ao título, como na Smackdown.

Quem Vence: Sheamus
Minha Torcida: Sheamus

- CM Punk (c) vs. Ryback - Hell in a Cell Match (WWE Championship Match)
CM Punk vs. RybackVamos agora para o main-event do pay-per-view e claramente a luta mais esperada por todos, já que temos uma das rivalidades mais confusas da WWE em anos, onde a empresa está arriscando a carreira de Ryback o colocando logo no combate mais importante da luta, e logo em uma Hell in a Cell Match, pode parecer exagero, mais é a pura verdade, Ryback está ali como substitudo de John Cena, está ali para ser o babyface do combate, e isto será uma tarefa árdua e complexa, e que faz com que nós, meros fãs, ficarmos pensando sobre tudo que pode ocorrer, mais sempre com um pequeno medo de se decepcionar.

Não sei se Ryback aguentará o combate, já que está será a luta mais séria e com certeza a mais longa de sua carreira. E também não tenho como apontar um fim, ou o vencedor. Caso CM Punk perca, tudo será colocado no lixo, já que o planejamento, seu heel turn e sua possível luta com The Rock no Royal Rumble viria por água abaixo, mais por outro lado, caso Ryback perca, perderá sua streak, e seu personagem destrutivo, o que nós faz pensar em um final totalmente aleatório e fora do comum.

Muitos apontam que Brock Lesnar possa vir a ajudar CM Punk, e nisso possamos ter uma nova aliança se formando e com isso gerando um combate no Survivor Series, portanto, só saberemos hoje a noite, e todos nós torceremos para que não nós decepcione.

Quem Vence: CM Punk
Minha Torcida: CM Punk