O fim do Pró-Wrestling Brasil

Postado por Guilherme Faraco

Neste sábado caloroso, venho anunciar agora o fim definitivo das atividades do Pró-Wrestling Brasil, e dessa vez, usei o termo ''definitivo'' pela primeira vez dos enormes ''finais'' que o site já teve. Não vou mentir minha decepção por não conseguir manter o site por esse ano todo, que era meu compromisso, nem vou mentir que um dos motivos desse fechamento inesperado é a preguiça. Mais é fácil falar que uma nova equipe ou com uma melhor administração tudo funcionaria bem, o final tem que ocorrer algum dia, essa é a grande verdade e não adianta simplesmente esconder tudo isso.

Não posso deixar também de responder a muitas pessoas que por longos anos ridicularizaram o site, ou tentaram nós afundar de diferentes formas. Muito ataques frios e muitas ofensas que me chatearam por esses longos 5 anos foram o motivo para tanto desgaste dentro deste projeto, desta família. Muitos ignorantes acham que é simples saber aguentar uma crítica ou até pior, uma ofensa. Mas sabe, não tenho mágoas com ninguém, vocês podem falar o que quiserem sobre o meu caráter, a grande verdade é que 98% das pessoas que nesse tempo caçoavam do projeto nunca saberão realmente qual é minha índole. Muita gente já me julgou, mais graças a minha resistência, sempre tive grandes pessoas ao meu lado, e tenho até hoje.

Comecei cedo na blogosfera, praticamente quando começou a passar a WWE no SBT, eu confesso, na época além de ser arrogante, eu era um mentiroso nato, afinal, eu estava em ''fase educativas'', ou alguém aí achava normal que uma pessoa de 10 anos escrevesse para um site? Talvez uma das maiores besteiras e que chega a ser engraçado para quem me conhece há um bom tempo seja a farsa da minha idade, que eu mentia até há alguns 4 anos atrás, e até hoje ainda não entendo ao certo o porque fiz aquilo. No mais, sempre fui homem de assumir, mesmo muitos ignorantes pisando em mim e discutindo sobre minhas decisões imaturas, mas parece que nessa terra de blogs é expressamente proibido errar, pois isso de alguma forma vai te afetar pelos resto dos projetos que você tiver, independente de alguma mudança radical ou quem sabe até mesmo maturidade, mas é uma pena que muitas pessoas nunca vieram conversar comigo nessa minha idade um pouco mais madura do que aquela época, isso é sim destinado para determinadas pessoas com quem eu tive desavenças, mais eu agradeço de alguma forma pois assim pude corrigir meus erros.

A questão é o seguinte, eu posso não ter sido de fato o fundador oficial do projeto, posso ter ''arruinado'' uma das épocas de ouro do PWB como muitos ex-membros me acusaram neste tempo todo, mais a grande verdade, é que eu evolui junto com esse site, e mesmo não estando passando pelas melhores das épocas, eu continuei mantendo essa marca por mais longos 3 anos e conquistei coisas inéditas.

Não digo também que amadureci totalmente, afinal ainda tenho minhas recaídas, quem aqui do site não se lembra das desavenças que o podcast causou, até mesmo tumultuando o site e o manchado de alguma forma, não pensem que eu sou o tipo de pessoa que não está ligado no que os holofotes dizem, eu sei tudo que se passa e tudo que vocês pensam a respeito, e concordo com tudo isso.

Mais bom, essa postagem não é para simplesmente jogar na cara minhas fases imaturas e de caráter duvidoso, afinal não sou uma pessoa ruim dessa forma, até porque se fosse, não teria tanta gente ao meu lado depois de tantos erros, afinal, voltando a minhas épocas prepotentes, eu sei como ninguém publicar algo dentro de um site de pró-wrestling.

A grande verdade por estar fechando o site é que não quero fecha-lo em uma hora errada ou quando eu não esteja dando conta do recado, afinal, é melhor fechar com essa incrível recuperação de 2012 que conseguimos, que até essa data, nunca faltou pelo menos uma postagem por dia, e isso tem de ser dito, todas as coberturas do Live Blogging foram completas, a 1° e talvez última temporada do Por Fora dos Backstages foram concluídas e outras novidades que proporcionamos neste ano, como por exemplo as apostas que voltaram a todo vapor.

Não irei agradecer o pessoal da época das cavernas do Pró-Wrestling Brasil até porque grande parte não está mais comigo e já foram homenageadas em outras despedidas, e não acho justo abaixar minha cabeça para algumas outras pessoas que sabem que foram essenciais pelo blog e não precisam que eu diga isso, já que vocês leitores mesmo já sabem que são.

Agradeço muito a essa nova versão do pessoal nessa área de podcast, que fica até mesmo fazendo mais de 20 comentários em um só post (huahauahuahu), mas que me animaram de alguma forma a continuar com esse projeto por mais algum  tempo, isso envolve até mesmo caras como Érick Dias e ApocalipseHG que por tanto tempo pisei na bola e agi de forma errada com todo pessoal de outros projetos, que todos vocês já sabem, e que volta o assunto ''imaturidade'' que eu disse antes, não é? rs

Enfim pessoal, vocês são como uma família para mim, e sempre serão lembrados, não tenho mais interesse em Pró-Wrestling mais vou seguir na internet, atendendo a todos vocês exclusivamente no skype ou qualquer outro meio que vocês podem me pedir. Também não serei hipócrita e não vou deixar esperanças de que esse fim é só mais um drama ou algo do tipo, traduzindo pro ''mal português'', já era, sakou? D:

Voltando a falar sério, a questão é que eu estou crescendo e estou precisando seguir novos passos em minha vida pessoal, por um lado esse final vai ser bom, afinal poderei praticar esportes e outros hobby's, sem contar que não terei mais que passar por pessoas torcendo pelo fim do site, afinal ele já vai estar acabado (Mr. Óbvio), e o melhor de tudo isso não terei que ficar postando simplesmente por obrigação, isso é ótimo claro. Mais também não vamos ser hipócritas no que se diz a saudades do site, é inegável que eu sentirei falta de ter uma interação, ou traduzir entrevistas quentes e duvidosas que muitos outros sites acabam postando logo depois, hehe, mas tudo bem, a saudades passam, é só questão de costume e de que as pessoas não façam pressões para que eu volte!!! =D

Então é isso pessoal, acho que já escrevi demais e sei que só quem irá ler é quem realmente gosta do site, sei também que muitos filhos da putas com o perdão da palavra irão ficar alegrinhos com tal notícia, afinal todos eles convivem comigo 24hrs e me acham um pé no saco, e também sei que muitos babacas vão tentar atrapalhar as mensagens de pessoas que realmente sabem que eu errei e amadureci simplesmente pelo gostinho de ''trollar'' e tal e por último também sei que irão divulgar os seus projetos aí nos comentários, então pra mim foda-se, divulga aí, porque ninguém vai visitar, isso nunca dá certo e se desse até eu faria! xD

Então é isso, abraços família, amo todos vocês e sempre me lembrarei dos momentos bons e ruins que todos estiveram me apoiando e até mesmo sentirei falta dos babacas que citei acima!

Ah, quero também deixar minhas desculpas pelo final ''inusitado'', mas quem é inteligente o bastante, sabe que após 2 semanas com faltas de posts, algo de errado tem, e sempre temos que esperar o pior, para estarmos preparados para a vida. E mais, não quis jogar nada na cara de ninguém, não quis me fingir de vítima, e muito menos contei qualquer mentira nesta postagem, pelo contrário, acho que essa foi uma das vezes que fui mais honesto dentro da blogosfera, e isso é admirável.

Sobre meus futuros projetos, estarei me dedicando a minha vida social, e na internet pretendo criar um projeto de games no Youtube, para respirar novos ares, novas oportunidades, e quem sabe até lucrar com isso. Além de poder me dedicar totalmente ao projeto, que se o PWB continuasse iria me impedir. Enfim, eu só quero que entendam meus motivos, afinal, sites vão, sites novos vão surgir, e conteúdo nunca vai faltar, tenho orgulho em dizer que nesses longos anos de projeto fiz sempre meu trabalho com dedicação e honestidade, sempre em busca de bons resultados, mais a grande verdade, é que não podemos agradar a todos e chega uma época em sua vida que você acha isso tudo simplesmente ridículo. Não dá mais para perder tempo na frente de um computador, eu não quero viver para sempre com isso, sendo o meu futuro, tenho outras pretensões pessoais e metas para atingir. Dizer que eu ''nunca'' irei voltar para isso, é uma palavra muito forte, mais agora, nem ao menos penso nisso, e está totalmente fora de cogitação, até mesmo para 2013, quando além do meu canal no Youtube (não está pronto ainda, e provavelmente só estará no último dia do ano), estarei fazendo um período integral em meu local de serviço.

E volto NOVAMENTE a repetir, uma nova equipe, uma nova administração poderiam sim acontecer, mais eu não quero isso, pode parecer arrogância ou hipocrisia da minha parte, mais o PWB começou comigo, e vai acabar comigo.

No mais, o site ainda se manterá no ar, para que as pessoas e até mesmo eu possa relembrar dos ótimos momentos vivenciados no site, e farei questão de continuar pagando o servidor para que vocês sempre possam estar verificando. Também quero dizer, que caso o spam, ou uma super trollagem de pessoas idiotas aconteça, eu simplesmente bloquearei o site para que apenas membros possam visualizar, então, só dependem de vocês. Abraços!

Twitter (nem uso, só coloquei por frescura): @GuilhermeFaraco
Skype (podem me adicionar e manter contato, só não garanto que irei aceitar todos): guilherme.dias.faraco

OBS: Nossa, que final tosco esse né? Eu podia fazer um tributo ou gravar um áudio. Mas quer forma melhor de terminar com o projeto do que utilizado uma das maiores armas que eu usei nesses tempos hoje? A escrita, claro. Então é isso, senão gostou dessa forma que me despedi, eu respeito isso, mas você tem que se importar com o tempo que o site ficou no ar trazendo conteúdo e não com um texto de despedida, oras. E um tributo? Realmente seria pra tanto? Não sei, respondam nos comentários. O.o'
Marcadores: