Scott Hall não aparece em evento da ''nWo Reunion''

Postado por Guilherme Lopes
O ex-WWE Superstar Scott Hall, que estava escalado para uma sessão de autógrafos na NWO Reunion, não compareceu e deixou outra vez fãs irritados. Segundo fãs presentes, Hall estava agendado para aparecer por volta de 13h, no entanto o mesmo perdeu seu voo, e foi comunicado que ele só estaria no evento 6 Horas depois.

O segundo voo de Hall estava previsto para chegar na California por volta de 18 Horas, mas o mesmo perdeu seu voo de novo, deixando assim todos presentes no local irritados. Logo depois, seu amigo Kevin Nash comunicou que a aparição de Hall era descartada, e que o mesmo só estava escalado para o Evento, pois ele havia pedido.

Aparentemente, Hall tiraria fotos e daria um autógrafo por cerca de 40 dólares, como o mesmo não compareceu pela primeira vez o preço havia subido para 100 dólares, mesmo assim os interessados não puderam pagar pela "glória" de ser fotografado com o mesmo. Vale lembrar que no evento havia grandes lutadores, como: George The Animal, Kevin Nash, Buff Bagwell, entre outros. Para mais notícias fique ligado aqui no PWB.
Marcadores: ,