PWB Predictions - WWE No Way Out 2012

Postado por Guilherme Lopes
Eae galerinha do PWB, aqui quem  escreve é o sempre querido e amado Guilherme Lopes. Então, estou aqui para fazer o meu tradicional quadro pré PPV. Aqui serão analisadas as lutas já anunciadas do card e claro eu darei a minha opinião. Se você se interessou clique em "Continuação da Postagem" para conferir o quadro.


WWE Divas Championship Match: Layla (C) Vs Beth Phoenix
Começando com a nossa querida Divas Match, outra feud que foi ruim, que foi desproporcional. Mas essa tem tudo para ser a última feud ruim, pois na próxima teremos Kharma envolvida. Sim, ela vai estar no SummerSlam, que é um dos PPV'S mais importantes do ano, um dos que temos mais qualidade, então nada melhor que colocar a melhor Diva para conquistar o title no evento.

Se fomos falar a verdade eu torço para Beth conquistar o título, ela é a melhor Diva em atividade na WWE, Kharma pode mudar isso, mas Beth luta melhor que muitos Superstars (Heath Slater). Então Bookers da WWE deem o título para Beth e façam uma feud decente na divisão de divas.

Quem Ganha: Beth Phoenix
Minha Torcida: Beth Phoenix

Tuxedo Non Title Match: Santino Marella Vs Ricardo Rodriguez
Olha eu ainda não entendi muito bem o sentido desta luta, mas com toda certeza ela será muito divertida, simplesmente por envolver dois caras que eu gosto muito, (não pela qualidade in Ring, mas pela qualidade de entretenimento), Santino Marella e Ricardo Rodriguez são dois caras que ajudam a manter "A magia da luta".

Santino Marella veem sendo muito importante para WWE,  desde que seu show passou a ser transmitido no You Tube Santino ganhou destaque na empresa, ganhou destaque com os fãs e conseguiu um Title muito importante na empresa. Na minha opinião Santino pode sim ser um ótimo Midy Card, que vez ou outra tem aparições no Main Event.

Agora Ricardo Rodriguez, sem dúvidas ele é um dos motivos de o senhor Alberto Del Rio estar recebendo esse push, pois Del Rio está sempre machucado e isso veem irritando Vince McMahon e irritar o patrão 
não é boa coisa. Eu acredito que Ricardo Rodriguez pode em breve deixar Del Rio e lutar na WWE, exemplo de Brodus Clay, Alex Riley e outros. Mas com uma diferença a Crowd gosta dele.

Então para finalizar, a luta tem tudo para ser bem divertida, com um baixo nível técnico, mas muito divertida. Espero que Santino vença, no entanto se a vitória for para Ricardo Rodriguez não ficarei decepcionado, pois 5 minutos não fará falta em nada. 

Quem Ganha: Santino Marella
Minha Torcida: Ricardo Rodriguez 

WWE Intercontinental Championship Match: Christian (C) Vs Cody Rhodes 

Vamos Christian, vamos reter o título. Ok, não vou sonhar, é claro que o Captain Charisma vai perder o título, depois do que foi noticiado durante a semana sobre sua aparição no Slammyaversary, está mais do que na cara que ele irá perder o título.

Agora vamos lá, foi sacanagem o que fizeram com ele, além de coloca-ló para aparecer no PPV da principal rival da WWE, ainda controlaram suas falas, não o deixaram a vontade em um local onde ele é muito mais querido e muito mais valorizado. Poxa WWE, vamos dar valor a esse ótimo Wrestler, se não é pela qualidade dele, deem pela história dele com Edge e WWF. 

Cody Rhodes, é sempre a mesma coisa, ele é um ótimo Wrestler, muito talentoso, mas o que falta para ele disputar logo os World Title's? Nada, simplesmente a WWE ter vontade de fazer dele um grande Main Eventer, que irá render o esperado no quesito financeiro e irá render também no quesito In Ring.

Se formos concluir o título merecia ficar com Christian, por dois motivos. 1° Ele luta muito. 2° Cody Rhodes tem que ser "liberado" de títulos secundários e lutar por World Title's.

Minha torcida: Christian
Quem ganha: Cody Rhodes

World Heavyweight Championship Match: Sheamus (C) Vs Dolph Ziggler 
Opa, essa luta tem tudo para ser a melhor do PPV. Sim, eu aposto essa WHC Match como a melhor, Sheamus e Dolph Ziggler dois lutadores espetaculares, dois lutadores que estão inovando cada dia mais in-ring e em suas gimmicks.

Vale lembrar que não era para Dolph Ziggler estar nessa luta, mas... Parece que pela primeira vez uma lesão do "Açúcar Del Rio" será comemorada, Ziggler fará uma luta espetacular, ele veem sendo espetacular, parece que Vickie Guerrero conseguiu dar a Ziggler o que faltava, e agora já está na hora do mesmo sair das asas de sua manager e se tornar o Top Superstar que ele já está mais do que preparado.

Sheamus, esse sim, esse cara luta muito mesmo. Muitas das vezes que vejo ele ltuar, eu fico impressionado, como esse Wrestler consegue crescer durante as lutas. Não é normal, Sheamus é adorado pela Crowd, consegue ser Heel e Face na mesma gimmick, sem dúvidas ele é o mais talentoso da nova geração.

Pela primeira vez no ano eu vou parabenizar os bookers da WWE, escolheram o adversário certo para Sheamus, o público sem dúvida irá adorar essa feud, pois envolve dois lutadores de qualidade, muito embora eu ache que se fosse uma Triple Threat Match com Del Rio envolvido a luta poderia sim ser a melhor do ano.

Vamos ser sinceros, Sheamus está com um ótimo reinado de World Heavyweight Championship, mas Ziggler não foi envolvido na luta para ser derrotado, sim amigos, eu acho que os Bookers da WWE vão colocar Ziggler como World Heavyweight Championship, isso deixará a WWE espetacular, sem contar que os fãs irão adorar ver Ziggler com um World Title (Guilherme Faraco)


Minha Torcida: Dolph Ziggler
Quem Ganha:  Dolph Ziggler 

WWE Championship Match: CM Punk (C) Vs Daniel Bryan Vs Kane
Tudo para ser outra boa luta, boa feud. Feud que começou no Brasil, já que era provável que Jericho estivesse no combate. Mas voltando ao assunto, a luta tem tudo para ser boa pelo motivo de que os três wrestlers envolvidos possuem grandes qualidades.

Começando por CM Punk ele deve perder o título, como ele mesmo disse durante a semana "Não estou nada animado para esse fim de semana..." Ou seja, para mim isso significa que o mesmo irá perder o título e não está nada satisfeito com isso, então da WWE se for para tirar o título de Punk, que o dê para Daniel Bryan, pois ver o Kane no momento seria complicado.

Daniel Bryan, que eu ainda não entendi porque ele não conquistou o título no Over The Limit, ele está preparado, esses testes que Vince McMahon faz todo ano (quando coloca um Mid Card com algum World Title) deu certo, pelo menos dessa vez, já que o último foi The Miz que a cada minuto perde mais espaço na WWE. Mas voltando, Daniel Bryan merece mesmo o título, se ele conseguir ganhar eu ficarei muito feliz.

Por outro lado agora está Kane, um lutador que está se tornando Inter Brand, pois ele mesmo ainda não tem já que ele faz lutas frequentes na Smackdown e RAW, no entanto acho que ele não merece um title da importância do WWE Championship, pelo menos, não agora.

Minha Torcida: CM Punk
Quem Ganha: Daniel Bryan

Steel Cage Match: John Cena Vs Big Show
Luta mais entediante do PPV, pode ter algum lampejos de entretenimento, nada mais do que isso. No entanto, a Storyline planejada foi genial, caso Show perca Big Johnny será demitido, Vince McMahon no redor da Steel Cage, sério ótima dinâmica para uma luta que será bem parada.

John Cena está na luta pelo simples motivo dele ter sido atrapalhado por Show, além do fato dele ser praticamente proibido de ficar sem lutar em um PPV na WWE. Mas Cena de um tempo pra cá veem ganhando minha admiração, desde sua luta no Extreme Rules, ele provou para todos que não é apenas um cara do Marketing.

Agora Show, ele é um lutador bem comum, mas ele está na luta para perder, para voltar a ter Feuds secundárias, muito embora eu ainda ache que ele possa ter algumas chances no Main Eventer da empresa, além disso Show tem o agrado do público, mas esse Heel Turn dele foi muito mal planejado.

Finalizando os Bookers da WWE estão planejando uma boa luta, mas para a tristeza de todos John Laurinaitis deixará hoje o cargo de General Manager da RAW e Smackdown, há não ser que haja alguma interferência.

Quem Ganha: John Cena
Minha Torcida: Big Show 

Então galera, é apenas isso. Espero que tenham gostado dos meus palpites para este evento e espero que todos aproveitem o pay-per-view. Abraços do Lopes! ;D
Marcadores: ,