Informações sobre desentendimento de John Cena e Randy Orton

Postado por Guilherme Lopes
Como foi divulgado nas últimas semanas, o Ex WWE  Kenn Doane twittou que John Cena não gosta de Randy Orton e que o mesmo estaria contribuindo para Orton deixar a empresa. Hoje foi divulgado que o motivo de Cena e Orton não se gostarem, é de que ambos "disputaram" em 2007 o domínio da WWE, como todos sabem Cena ganhou essa disputa, pelo que foi divulgado Orton não gostou da opção dos Bookers e a partir disso as brigas começaram.

Aparentemente quando Cena e Orton ingressaram na WWE a relação de ambos era muito amigável, pois eles já haviam lutado juntos no começo. O principal motivo para o desentendimento ter começado foi a primeira suspensão de Randy, que a partir daquele momento perdeu um pouco de seu apoio com os Bookers da WWE, que passaram a ter Cena como predileto.

Segundo afirmam fontes a da WWE, está cogitando a demissão de Orton, já que o mesmo veem declarando em rádios de St.Louis que ele está infeliz na empresa, além do fato de vários diretores terem declarado que Orton não é insubstituível. Para mais notícias fique ligado aqui no PWB.
Marcadores: ,