Mais informações sobre milésima edição da RAW

Postado por Guilherme Faraco
Segundo informam fontes internacionais, a WWE estaria interessada em tratar a milésima edição da RAW como se fosse um pay-per-view de forma ''line-up'', o motivo para isso é de que a WWE pensa que essa poderá ser a data mas importante do ano, e na opinião de Vince, a noite terá que ser inesquecível, além de que em sua mente, terá que atrair fãs que acompanhavam a empresa há 10 anos atrás, por exemplo.

A fonte também informa que a empresa de Stamford já esteve em contato com Jim Duggan, Dusty Rhodes, Roddy Piper, Sgt. Slaughter, Road Dogg e até mesmo Sean Waltman, portanto é bem provável que esses citados estejam presentes no show. Outra informação é que a WWE também estará tentando trazer Ric Flair para o show, já que até lá o mesmo deve resolver as situações de seu contrato na TNA Wrestling.

Também é esperado que tenhamos o retorno de The Undertaker e Wade Barrett, mais nada ainda foi confirmado, e segundo a fonte, tais aparições devem ser reveladas semanas antes do show ocorrer, para que chame a atenção do público e que com isso renda mais audiência. Por fim, também é esperado que lutadores do território de desenvolvimento da WWE debutem, entre o nome mais provável está Dean Ambrose, que mesmo com uma pequena lesão deve estar preparado até a data do show. Para mais informações, continue ligado!
Marcadores: ,