Ex-Announcer da WCW diz que a WWE quer dispensar Randy Orton

Postado por Guilherme Faraco
O ex-announcer da WCW Mark Madden, disse em uma recente entrevista sobre a recente suspensão de Randy Orton feita pela WWE, a qual o mesmo está atualmente suspenso por 60 dias, Mark falou com todas as palavras que a WWE quer se livrar de seu superstar permanentemente. Além disso, Mark comentou sobre diversas polêmicas de Randy Orton, desde de sua arrogância nos bastidores e até mesmo sobre ser cortado do The Marine 3.

Um fã após ouvir tais declaração perguntou a Madden se ''O Vince McMahon havia deixado de gostar de dinheiro''. O ex-WCW respondeu ao fã dizendo que Vince ''pensa que todos os lutadores de sua empresa merecem uma oportunidade para se criarem dentro da empresa, além de que Orton pode ser descartado a qualquer momento, e que ele não é tão Overrated quanto parece''.

Com isso não se temos a confirmação do que irá acontecer a Randy Orton, o que se sabe é que após o cumprimento de sua suspensão o mesmo deve voltar de baixo, ou seja, o mesmo será rebaixado no card, até que adquira a confiança da empresa novamente.
Marcadores: ,