PWB Predictions - Over The Limit 2012

Postado por Guilherme Lopes
Ola leitores do Pró-Wrestling Brasil, seja todo bem vindos ao quadro em que eu Guilherme Lopes farei a analise 'Play By Play' (Haters Gonna Hate) do pay-per-view que a WWE realizará hoje, o Over The Limit, então se ficou curioso e interessado para saber minhas opiniões e palpites, basta clicar na continuação da postagem!

WWE Divas Championship Match: Layla (c) Vs Beth Phoenix
Vamos começar pela luta de Divas, que pela primeira vez desde que eu comecei a escrever o quadro será interessante. Depois de um retorno surpresa Layla conquistou o título, confesso que no momento em que Nikki entrou no ringue nós realmente achamos que a a Diva que lutaria seria Kharma, mas entra Layla e conquista o título de uma ótima maneira.

Como já disse em outras edições, gostaria que tivéssemos uma luta com Kharma, mas alguns sites internacionais estão comentando que a mesma está sem feud para a mesma, será que essa não seria uma boa oportunidade para achar uma feud pra ela?

Todos querem que Beth ganhe o título e que ela tenha sua feud com Kharma, mas tenho outra opinião. Seria muito melhor se Kharma retornasse e atacasse as duas, tendo assim um DQ que deixaria a feud muito melhor, e passaria a ser Triple Threat Match, que não ocorre a muito tempo na divisão.

Minha Torcida: Layla
Quem Ganha: Beth Phoenix


WWE Tag Team Championship Match: Kofi Kingston e R-Truth Vs Jack Swagger e Dolph Ziggler
Luta que tem tudo para ser ótima, muito embora a divisão de Tag estar melhorando está luta tem tudo para ser uma das melhores do Card. A primeira coisa que tornará essa luta boa será Dolph Ziggler, este veem sendo um dos principais destaques da WWE nos últimos meses, confesso que ele já merecia estar lutando por títulos maiores, mas vamos lá

Quando conquistaram o Tag Team Championship R-Truth e Kofi Kingston eles conseguiram renovar a já chata divisão de Tag. Com esses novos lutadores que estão subindo ao Roster principal tende a ficar mais interessante ainda. Pois esses lutadores, buscam em Tag Team's experiência para alcançar voos maiores.

Agora do outro lado do Corner, tem um lutador que já teve sua chance e não soube aproveitar, mas tem outro que está tendo sua chance está aproveitando e está passando da hora de sair de Tag's e ter sua carreira solo. É obvio que Dolph tem qualidade para ser um lutador top da empresa, mas ainda não surgiu a oportunidade.

Eu sinceramente espero que perto do fim da luta haja uma traição por parte da Tag do Dolph, e que de preferência seja dele. Espero também que isso deixe Jack Swagger afastado e faça ele repensar essa gimmick dele, que já está um saco para todos.

Minha Torcida: R-Truth e Kofi Kingston
Quem Ganha: R-Truth e Kofi Kingston

Singles Match (Em caso de interferência o Superstar será demitido, caso Laurinaitis  perca ele também estará demitido) John Laurinaitis Vs John Cena
Essa é a luta que mais me preocupa no card, porque? Por que cena veem enfrentando problemas pessoais, está claro que ele está desmotivado, ele motivado já luta mal, imagina ele desmotivado. Aí vem outro problema, John Laurinaitis tudo bem que ele já foi lutador e tudo, mas ele está fora de ritmo e pode cometer uma besteira.

Mas vamos ser justos com o Cena, ele lutou muito no Extreme Rules, o cara, sangrou pra caramba teve sua cabeça rachada pelo doente do Lesnar e mesmo assim conseguiu ganhar. Tudo bem que foi bem escroto o jeito que terminou.

Já nosso grande Laurinaitis que está fora de ritmo contará sim com uma ajuda e o Superstar que irá interferir será Lord Tensai. Com toda certeza, Tensai atacará Cena e depois ele será pinado por Laurinaitis e teremos um ótimo desfecho de feud.


Minha torcida: John Cena
Quem Ganha: John Laurinaitis

 World Heavyweight Championship Match: Fatal 4 Way Match: Sheamus (c) Vs Alberto Del Rio Vs Chris Jericho Vs Randy Orton
Luta que tem tudo para ser a melhor da noite, pois teremos 4 talentosíssimos Superstars, se for para arriscar o vencedor, acho que ele será Alberto Del Rio, pois Del Rio veem voltando a lutar bem na WWE, mas não deixarei os motivos claros aqui na primeira parte do post.

Sheamus o atual campeão, já teve um bom reinado, está na hora de se tornar o #1contender ao título, desde que foi punido por Laurinaitis o lutador perdeu um pouco do foco da Feud  sem contar que o único motivo de ele ter ganhado o Title foi para quebrar o recorde da luta mais rápida da WrestleMania.

Já Chris Jericho só está na luta, pois quando ele voltar a WWE ele será da Smackdown, agora me digam. Vocês realmente querem que o Jericho ganhe o título, sabendo que quarta-feira ele saí da WWE? Sério? Então, Jericho boa turnê com a Fozzy e que quando você voltar, volte determinado e focado, pois somente assim teremos você como Champion.

Agora chega minha dúvida, Randy Orton pode muito bem ganhar esse título, depois que ele passou daqueles 3 meses chatos pra caramba com o Kane, Randy Orton merece sim o Title de volta. Acho que ele tem a cara de um bom World Heavyweight Championship, além disso Wade Barret deve retornar em breve e uma feud dos dois seria ótima.

Alberto Del Rio, bem ele vem lutando muito bem, desde que ele voltou, seu push foi espetacular, mas ele também fez por merecer. Aquele momento Eddie Guerrero foi o ponto alto dessa feud com Sheamus, a maioria do WWE Universe confia que Del Rio será o Top Heel da Smackdown, e quem somos nós para duvidar?

Minha Torcida: Alberto Del Rio
Quem Ganha: Alberto Del Rio

WWE Championship Match: CM Punk (c) Vs Daniel Bryan
Melhor luta da noite sem sombra de dúvidas, finalmente eles vão lutar. Finalmente WWE, parabéns aos Bookers, levaram o Bryan para a RAW, agora só falta o Cody, aí sim, teremos uma brand perfeita, mas voltando a luta, vamos a analise.

Daniel Bryan ganhou a Beat The Clock, de uma maneira meio estranha, ganhar do Lawler? É meio triste, um lutador como Bryan conseguir ser #1contender contra o Jerry Lawler... Mas enfim, ele conseguiu merecidamente a chance pelo título, e muitos já imaginam ele com a taunt. "Yes Yes Is WWE Champion".

CM Punk, bem ele veem lutando muito como sempre, veem sendo o grande destaque da empresa há 1 ano. Punk é outro, que merece sempre estar no Main Eventer da WWE como Face, muito embora as pessoas digam que ele seria um melhor Heel.

Infelizmente amigos, já sabemos o resultado da luta no PPV. Porque? Simples, está divulgada para quarta-feira o House Show no Brasil, e Punk lutará pelo WWE Championship, ou seja, ele irá reter o título. Há não ser que ele perca e re-tome o título na RAW de amanhã a noite, coisa que dificilmente acontecerá.

Minha Torcida: Daniel Bryan
Quem Ganha: CM Punk

Então é isso galera! Mais outro Predictions para vocês curtirem, peço encarecidamente, que vão até o cbox e cliquem em cima de meu nome e confiram meu novo projeto. No mais, ótimo pay-per-view para todos!
Marcadores: , ,