Cobertura: House-Show da WWE em São Paulo!

Postado por Guilherme Faraco
Olá pessoal, como deve ser de conhecimento de todos, nesta quinta-feira a WWE realizou seu primeiro show em terras brasileiras, e eu com muito gosto estiver por lá, tendo de fato um dos melhores dias da minha vida, onde aproveitei para tirar fotografias, e deixa-los atualizados sobre tudo que ocorreu no show, portanto para você conferir tudo isso, clique na continuação da postagem! 

- Notas

• A arena estava bem cheia e a crowd estava realmente empolgada, apesar de muitos lugares vazios, o público presente fez sua parte.

• John Cena juntamente de CM Punk foram os que mais receberam ''pop'' da crowd.

• Também tivemos uma banca de vendas da WWE, a qual era possível fazer compras de diversos produtos, pelo que eu vi por lá, a camiseta verde de John Cena foi a que mais agradou os fãs brasileiros.

• The Miz em uma promo antes de sua luta com Zack Ryder tentou falar algumas palavras em português. E ganhou um grande heat por isso. 

• Os produtos do WWE Shop, estavam na faixa de 80 reais, sendo que comprei diversas coisas por lá.

• Até quando estive presente (cheguei pelas 18:00hrs e sai pelas 23:45) não tivemos sessão de autógrafos, mas sortudos (como eu) conseguiram algum tipo de ''contato'' com os superstars.

- Resultados

• Brodus Clay venceu JTG
• David Otunga venceu Alex Riley
• McGillicuty venceu Curt Hawkins
• Zack Ryder venceu The Miz
• R-Truth & Kofi venceram Primo & Epico (Primo e Epico haviam vencido injustamente, por isso a match foi recomeçada e R-Truth e Kofi Kingston retiveram o WWE Tag Team Championship)
• Beth Phoenix venceu Kelly Kelly
• John Cena venceu Dolph Ziggler
• CM Punk venceu Chris Jericho (?) (Chris Jericho esteve envolvido em uma confusão com a polícia por ter chutado a bandeira do Brasil, enquanto isso no ringue, CM Punk mandou elogios ao país além de beijar nossa bandeira) 


Imagens - Exclusivas Pró-Wrestling Brasil (Peço desculpas pelas fotos com uma qualidade, digamos que ruim. Elas foram postadas no meu instagram e infelizmente a câmera não é das melhores, portanto vários de nossos leitores foram ao show e até amanhã iremos atualizar a postagem com novas fotos | PS: Algumas fotos enviadas por nossos leitores) 

(Painel de entrada)

(Preparativos pré-show)

(Estrutura)

(Parte de iluminação)



(Painel)



(''Stage'')



(Ginásio antes do show)

(Nada a declarar, risos)


(John Laurinaitis)



(Divas Match)



(Alex Riley)

(Curt Hawkins aplicando um Headlock em McGillicuty)

(Kofi Kingston) 

(Vista por cima)

(Vista por cima²)


(Ramon Hebling - Membro do podcast e leitor do PWB)



(John Cena com a bandeira do Brasil)



(Dolph Ziggler vs. John Cena)



(Brodus Clay convida crianças para irem até o ringue)



(Chris Jericho tenta atacar CM Punk com uma cadeira)



(CM Punk vence luta contra Chris Jericho)

(Destaque do evento, CM Punk beija a bandeira brasileira)

- Vídeos (Exclusivos) 






Opinião Pessoal: Tudo começou cedo, eu já estava me preparando e só conseguia pensar na WWE vindo ao Brasil. Após uma viagem cansativa, eu e mais 4 ''moleques'' do interior chegávamos a São Paulo, todos caipiras e que desconheciam esse mundo da cidade grande, mas não importava. Indo para o metrô, 4 jovens imitando os seus ídolos que estariam pertos de conhecer, com os resto dos trabalhadores a qual estávamos dividindo o metrô de fato estariam pensando ''quem são esses loucos?''. Finalmente, tudo estava próximo, chegamos ao ginásio com milhares de cartazes, após uma apertada ''viagem'' de metrô, finalmente estávamos ali, presentes naquilo que seria um dos melhores dias do ano e das nossas vidas. Infelizmente tivemos nossos cartazes recolhidos por alguns seguranças, não todos, mas grande parte, como o tradicional: ''Fuck You Cena'' e outro em que eu havia escrito ''Faraco is Here'', pois bem, toda minha enorme criatividade gastada em vão, mas nada mais importava. Eis a vibração de todos, crianças chorando implorando por uma foto com seus ídolos, outros do ''mato'' não sabendo o que fazer por ali. Justin Roberts anuncia a vinda pela primeira vez da WWE no Brasil, com apenas isso já fui me emocionando, estava todo arrepiado, eu não poderia acreditar, eu estava a dois passos dos caras que eu mais admiro neste mundo, estava tão emocionado que cheguei inclusive a aplaudir John Laurinaitis, que afirmou que o show só estava no Brasil por causa da ''People Power'', huahuahuahua. Apesar do ambiente mal organizado e até digamos simples, estávamos presentes por lá, sendo felizes e nos sentindo realizados. Até mesmo com lutas como a de Brodus, até mesmo com lutadores que não gostássemos presentes, todas as lutas estavam perfeitas, você consegue ver a plasticidade como tudo aquilo é feito, uma história envolvente, que faz com que você se vidre somente naquilo, chants que lhe arrepiavam, todos os lutadores passando do seu lado. De fato, hoje foi um dos melhores dias de toda minha vida e que ficará marcado para sempre. Imagens, vídeos podem lhe demonstrar como foi essa passagem, mais apenas quem esteve presente sabe qual foi o sentimento e isso estará guardado comigo e com todas as pessoas que acompanharam por toda vida. Obrigado pela chance WWE, espero reencontrá-los em breve!

PS: Podem me xingar como quiserem, mais eu adquiri a foto autografada do John Cena, além de sua camiseta nova. xD
PS1: Foi o melhor dia da minha vida, e eu não estou brincando.
PS2: Eu particularmente não creio que a parte de Chris Jericho tenha sido kayfabe, o nosso leitor ''Stone_Cold_Foda'' estava perto dos PM's e pode lhe dar mais detalhes sobre isso, basta perguntar para ele pelos comentários dessa postagem.
Marcadores: , ,