Ted DiBiase comenta sobre sua situação atual na WWE e mais

Postado por Guilherme Faraco
Recentemente o WWE Superstar Ted DiBiase concedeu uma entrevista para um site americano, confira na continuação da postagem a tradução completa da entrevista!

- O que tem a dizer sobre sua carreira?
Bom, creio que estou em uma evolução notável, me sinto muito feliz aqui dentro da WWE e devo muitas das minhas vitórias a meu pai. Estou me esforçando cada dia mais para entreter a todos os meus fãs.

- Qual sua situação atual na WWE?
A equipe criativa tem me elogiado bastante, e eu tenho adorado minha feud com o Hunico, ele é um bom funcionário. Espero que eu possa sempre estar crescendo e vencendo os obstáculos que aparecem na carreira de qualquer pessoa.

- Você realmente está lesionado?
Agora já estou bem melhor, mas estava realmente machucado, mas como eu disse, não é necessário estar inteiro para ser tornar um bom superstar, basta ter dedicação e força de vontade.

- Qual são suas idéias para seu web show no YouTube?
Tenho várias idéias em mente, e os diretores da WWE vem me elogiando bastante. Quem sabe eu não tenha meu próprio show no canal oficial da WWE? Seria incrível e com certeza ganharia mais credibilidade!

- Qual sua relação com Cody Rhodes, e com Randy Orton?
Sempre considerei o Cody como um irmão e ainda o considero fora dos ringues. Portanto tenho que admitir que ele está insuportável dentro da empresa, mesmo assim, é um garoto promissor com um futuro brilhante pela frente. Randy Orton é uma excelente pessoa e dentro do ringue é um dos melhores que a WWE possui, sou muito grato a ele, grande amigo, de verdade.

- Qual foi a luta que você guarda como sendo a mais importante para sua carreira?
Com certeza, minha luta contra Cody Rhodes e Randy Orton na Wrestlemania 26. Portanto espero ter novas lutas que ultrapassem essa, pois agora sinto que eu sou um superstar mais evoluído do que quando estive presente nesse combate.

- Qual é seu maior sonho dentro da WWE?
Não creio que seja só meu, mas sim de todos os superstars da empresa, meu sonho é algum dia me tornar WWE Champion e disputar no Main Event de qualquer Wrestlemania, tenho um futuro pela frente, quem sabe ''aquele lá de cima'' não tenha me reservado algo?

(Entrevista completa traduzida por mim, caso alguém queira compartilhar, fique a vontade, dando os devidos créditos)
Marcadores: ,