Matéria divulga possíveis preços para shows da WWE no Brasil

Postado por Guilherme Faraco
Como deve ser de conhecimento de todos a WWE realizará dois live events no Brasil nos dias 23 e 24 de março respectivamente, em São Paulo e no Rio de Janeiro. E hoje, em uma matéria do site ''Extra'' da globo, eles anunciaram que os ingressos irão variar entre 50 a 600 reais, podendo os estudantes pagar meia entrada. Confira abaixo um trecho da matéria onde cita os possíveis valores:

Os brasileiros fãs de luta livre vão finalmente poder ver de perto os astros do WWE. Pela primeira vez, nomes como John Cena, CM Punk, Chris Jericho, e Dolph Ziggler medirão forças em terras brasileiras. Nos dias 23 e 24 de maio, a turnê “RAW World Tour”, que leva a companhia de lutas para diversos lugares do mundo, desembarca em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente. O Ginásio do Ibirapuera e o Maracanãzinho foram os palcos escolhidos para as apresentações. O valor dos ingressos varia de R$ 50 até R$ 600. Estudantes pagam meia-entrada.

Lembrando que os ingressos serão vendidos pelo Tickets For Fun, a partir do dia 22 deste mês, e que também já temos uma luta entre Chris Jericho e Dolph Ziggler vs. CM Punk e John Cena confirmada.
Marcadores: , ,