Debates: Reformulação na FCW. O que acha?

Postado por Guilherme Faraco
Nos últimos dias, muito se tem falado sobre um possível fim da FCW, que foi desmentido por Triple H recentemente, que corrigiu a notícia dizendo que só iria reformular o território, por ser algo importante para a empresa de Stamford. Triple H ainda disse que os superstars terão um pouco mais de credibilidade, novos cenários, enfim, uma reformulação por completo.

A Florida Championship Wrestling ou FCW, nos últimos anos vem crescendo cada dia mais, lutadores independentes estão sendo vistos com bons olhos, e isso só contribui para a WWE.  Nomes como Dean, Ambrose, Antonio Cesaro, Seth Rollins, são um dos nomes que fizeram sucessos na trilha das indys, e que hoje são considerados o futuro da empresa. Então hoje, o ''debates'' é bem simples, quero saber o que você achou dessa reformulação ser confirmada, e quais estrelas você acha que no futuro pode se tornar um grande nome da WWE.
____________________________________________________________________

Minha Opinião: Em minha opinião, a Florida Championship Wrestling deveria ter sido reformulada há muito tempo atrás. Além do centro de treinamento ser precário, a transmissão do ''show'' é bem amadora comparada ao que os produtores da WWE podem fazer. Eu realmente apoiaria uma mudança de nome, creio que inovações para melhor são sempre interessantes, e claro, gostaria que diversos lutadores da FCW subissem para as brands do roster principal, entre eles, destaco Dean Ambrose, que além de estar tendo aparições em dark matchs da RAW, tem já registrado o bordão ''Fear My Name'', sendo um dos maiores cogitados para subir em breve. No mais, a FCW sempre me agradou, sempre que posso assisto aos shows e ao desenvolvimento dos novatos, e é um espaço que não merece acabar.

E em sua opinião, você acha que essa reformulação será boa para o território? E quais lutadores você gostaria que subissem?
Marcadores: ,