Debates: Lutadores desaproveitados. O que acha?

Postado por Guilherme Faraco
Muito se tem comentando recentemente sobre os superstars desaproveitados na WWE, fãs reclamam todos os dias e pedem uma chance ao seu ídolo, muito as vezes viram fã do superstar sem ao menos o conhecer, o que chamamos de poser. Mas esse não é o assunto principal, diversas vezes vemos jovens talentos como Trent Barreta, Curt Hawkins, Tyler Reks dentro outros, serem maltratados e humilhados dentro da empresa de Stamford, mais o que mais incomoda são as promessas eternas de pushs, propostas pelos bookers da WWE.

Pense bem, você luta todos os dias, se dedica, faz um treino forte, para simplesmente mofar em shows como o WWE Superstars, que convenhamos, não é o show mais assistido. Outro tópico do momento, são esses mesmos lutadores fazendo críticas a The Rock, por estar na Wrestlemania 28, então deixem a vossa opinião sobre isso também, enfim, vamos debater e tornar o debate algo legal.
____________________________________________________________________

Minha Opinião: Sou uma pessoa que odeia muito as injustiças que a WWE faz com alguns wrestlers, sou muitas vezes considerado ''ignóbil'' por ser tão fã de wrestlers como Curt Hawkins ou Trent Barreta, mas a questão, é que antes de criticar algo, eu imagino como seria se fosse comigo, a questão é que se eu fosse abordar esse tema aqui no espaço, eu o transformaria numa coluna, mas o tema é para outra hora (My Destiny is back, em breve, rs). Enfim, tendo em vista o grande talentos dos lutadores citados acima, creio que eles deviam ser mais vistos nos backstages da WWE, pois caras como Curt Hawkins, além de qualidade in-ring, possui uma boa mic-skill. A questão é, eles podem ser excelentes superstars, se a WWE lhes fornecer uma oportunidade, as vezes a empresa procura tanto algo em empresas como TNA, ROH, ou até mesmo na FCW, sendo que tem um talento que ainda não foi descoberto e que é desaproveitado.

E você, quais na sua opinião são os superstars mais desaproveitados? Porque você acredita que eles não sejam visto com bons olhos? E por fim o que falta para eles terem uma oportunidade, em sua opinião?
Marcadores: ,