Debates: Cena Rap e Rock Concert na última RAW. O que acha?

Postado por Guilherme Faraco
Na última RAW tivemos dois segmentos envolvendo The Rock e John Cena, que terão uma luta no evento mais importante do ano, a Wrestlemania XVIII. que por muitos é considerada uma Dream Match. Admito que já fiz diversos debates sobre a Wrestlemania, ou sobre Rock e Cena, mas é um assunto além de polêmico, muito divertido, pois você pode conferir opiniões diferentes da sua, e pensar naquilo.

Por isso, hoje gostaria de saber qual segmento vocês acharam melhor, o de Cena, onde o mesmo voltou com seu personagem antigo por uma noite e fez um rap ofendendo a The Rock, ou se você preferiu o segmento do The Great One, onde ele fez inclusive uma paródia da banda Queen. Vale destacar que a música de The Rock foi bem elogiada nos backstages, sendo que a própria WWE colocou-a a venda no iTunes.
____________________________________________________________________

Minha Opinião: Já disse milhares de vezes que minha torcida é para John Cena, e isso não vai mudar por causa de um segmento, porém não gosto de hipocrisia, e tenho que dizer que na última RAW, The Rock simplesmente humilhou John Cena, e na RAW, me lembrei do verdadeiro The Rock, aquele que eu realmente era fã no passado. Admito, fiquei um pouco dividido após esse segmento, mas depois de muito pensar, cheguei a conclusão de que apesar de Rock ter feito um segmento impecável, ele ainda não é o mesmo de 15 anos atrás. Muito se disse também sobre o tempo dado a John Cena, eu particularmente achei um tempo bom, um rap sem disputa se torna algo chato, e o que faz minha opinião a chegar em outro ponto. Porque diabos a WWE não fez um confronto entre os dois, no mesmo ringue, ofensas cara a cara? Acredito que o concerto e o rap teriam recebido mais destaque, e seria mais interresante para o desenvolvimento da storyline em sí, no mais, é isso, pra mim, The Rock foi melhor.

E em sua opinião, quem foi melhor nos segmentos da última RAW, John Cena ou The Rock? E você acredita realmente que John Cena teve pouco tempo? 
Marcadores: ,