Review: Friday Night "Super SmackDown" (21/02/12)

Postado por Dυκaђ
Clique no "Continuação do Post" e com pouco de atraso e acompanhe em escrito tudo que se passou na SmackDown gravada ontem, dia 21/02.


Promo w/ Daniel Bryan
Daniel Bryan vem até ao ringue e diz que ele vem dizendo desde julho, que ele seria o Main Eventer da WrestleMania, mas ninguém acreditava nele. Ele diz que tentou ser como Rocky Balboa, mas ele é um "modelo real", por ter vencido todos no Elimination Chamber de Domingo. Bryan diz que seu momento foi arruinado por Sheamus, mas ele vai arruinar o momento Sheamus na Wrestlemania, e diz que sairá vitorioso. Bryan diz também que será vitorioso esta noite contra CM Punk, mas The Miz aparece e Bryan pergunta o que ele quer. Miz diz que sabia que Daniel Bryan viria a ser campeão, porque ele estava treinando ele desde o primeiro dia no NXT, e ele só quer parabenizá-lo. The Miz diz para Bryan usar todas as habilidades que ele aprendeu com ele e usá-las para bater em Sheamus, e fala sobre a formação de uma tag team com ele, mas Sheamus aparece e o interrompe.

Sheamus diz que Bryan é um hipócrita e burro por suas recentes atitudes. Ele diz que Bryan é quase tão teimoso como Miz, e ninguém vai ser parabenizado na Wrestlemania porque Sheamus irá ganhar no Main Event. Miz pergunta a Sheamus como ele ousa a interrompe-lo, e Sheamus o responde, e nisso Daniel Bryan o ataca. Sheamus vai atrás de Miz e bate nele, enquanto Bryan foge.


Miz vs Sheamus
A luta foi muito equilibrada e após The Miz não conseguir o Skull Crushing Finale, Sheamus fez seu Celtic Cross e venceu a luta por Pinfall.


Kofi Kingston & R-Truth vs Jack Swagger & Dolph Ziggler (w/ Vickie Guerrero)
Outra luta bem disputada e após uma confusão "normal" em lutas de tag, Swagger e Ziggler entraram ao mesmo tempo no ring. Kofi conseguiu evitar o ataque de Swagger e fazer um Clothesline jogando-o para fora do ring, mas Ziggler chegou com um Zig Zag e levou a vitória por Pinfall.

Em um pequeno segmment, Santino Marella faz tiro ao alvo com alguns copos e sua "Cobra", quando Heath Slater entra e diz que sabe como se livrar dos copos mais rápido. Slater os joga para fora da mesa e Santino diz que ele não deveria ter feito isso, porque o Cobra é perigoso e cospe no rosto de Slater e o deixa rolando no chão.

The Great Khali vs Drew McIntyre
Antes da luta começar, Drew tenta impedir Khali de lutar dizendo que a luta não iria acontecer, e logo após tenta atacá-lo. Khali devolve com um Two-Handed Powerbomb e consegue uma vitória simples e rápida.


Mark Henry vs. Big Show
Mark Henry vinha dominando a maioria da luta até que no momento em que Big Show vinha tentando se recuperar e fazia sua taunt para um Chokeslam, Cody Rhodes aparece e após uma confusão, a luta termina com Big Show indo atrás de Cody Rhodes e o Referee dá No Contest.


Ezekiel Jackson (w/ Teddy Long) vs David Otunga (w/ John Laurinaitis)
Ezekiel Jackson ia dominando a luta até que em um momento da luta, o Referee afastou Ezekiel Jackson de David Otunga, e numa distração David faz um Verdict seguido de Pinfall vencendo a luta.


Mais um segmento, desta vez com CM Punk, ele diz que gosta muito de Teddy Long e que não gosta de John Laurinaitis. Diz também que espera ser demitido para que ele possa ir trabalhar no "Men's Wearhouse". Após algumas brincadeiras, CM Punk fala sobre a luta e diz que iria ensinar Daniel Bryan a perder na luta a seguir...

CM Punk vs. Daniel Bryan
A luta vinha sendo muito movimentada e disputada. Em um momento, CM Punk tenta encaixar seu GTS, mas Daniel Bryan reverte com seu LeBell Lock que não foi finalizado com sucesso. Após isso, Daniel Bryan pede seu title e ia embora da luta, quando Sheamus aparece e joga Bryan novamente para o ring. CM Punk acerta um Spin Kick e leva a vitória. John Laurinaitis aparece e diz que a luta não terminou devido à interferencia de Sheamus. Após mais algum tempo de luta, Daniel Bryan domina Punk e consegue a vitória. Teddy Long é quem aparece desta vez e manda reiniciar a luta novamente. Laurinaitis tenta argumentar algo, mas Teddy diz que aquele é seu show e a luta retorna. Depois de mais tempo de luta, os dois Wrestlers fazem com que um faça o pinfall no outro. A luta acaba e John Laurinaitis diz que Punk foi o vencedor, enquanto Long diz que Bryan venceu. Após alguma discussão ninguém chegou a um acordo, e a luta terminou em No Contest.

Marcadores: , ,