Resultados: Friday Night SmackDown (03/02/2012)

Postado por Dυκaђ
Para conferir os resultados completos do Friday Night SmackDown realizado em Omaha, Nebraska, clique no "Continuação do Post".

Obs.: Primeiramente, minhas sinceras desculpas por não ter postado os resultados do último Friday Night Smackdown. Fiquei encarregado de fazer a postagem e aconteceu um imprevisto que cortou minha net por uns dias e obrigado a Guilherme Lopes por postar os results no meu lugar... Enfim, vamos aos results!

Dark Match:
> The Usos venceram Tyler Reks e Curt Hawkins

Show:

> Teddy Long faz uma Promo anunciando os Wrestlers que estarão no Elimination Chamber pelo World Heavyweight Championship, e eles são: Daniel Bryan, Randy Orton, Mark Henry, Wade Barrett, Cody Rhodes e Big Show.

> Em um pequeno segmment, Mark Henry demonstra descontentamento por ter ganho sua title shot na Elimination Chamber Match, e exige sua title shot neste Friday Night Smackdown. Teddy Long tira Mark Henry da Elimination Chamber e, além disso, suspende Mark Henry por tempo indefinido. Henry fica mais bravo até que Sheamus chega e faz um Brogue Kick em Henry. Ele ainda fala com Henry mas é interrompido por Cody Rhodes. A luta entre Sheamus e Cody Rhodes é anunciada a seguir.

> Sheamus vence Cody Rhodes

> Hunico vs Justin Gabriel
A luta não aconteceu pois Cody Rhodes atacou Justin Gabriel durante sua entrance. Depois da confusão envolvendo os três Wrestlers e também Camacho, The Great Khali aparece para "botar tudo em seu devido lugar".

> Mais um segmment de Backstage, agora com Drew McIntyre implorando Teddy Long para mantê-lo no SmackDown. Santino Marella vem e tem um parceiro novo de tag - Hacksaw Jim Duggan. Aksana também apareceu durante o segmment.

> Primo e Epico vs. Santino Marella e Hacksaw Jim Duggan
Primo e Epico venceram após Rosa Mendes distrair a Tag oponente.

> Big Show invade mais uma promo "heel" de Daniel Bryan, que acaba com Big Show dando um Chokeslam no próprio Daniel Bryan.

> Brodus Clay venceu Heath Slater

> Beth Phoenix e Natalya venceram Aksana e Tamina.

> Mais um segmento e The Great Khali é anunciado como substituto de Mark Henry na Elimination Chamber.

> Randy Orton vs. Wade Barrett
Segundo fãs, a luta foi muito boa, desenvolvida do lado de fora do ring e envolvendo cadeiras e mesas. Randy Orton venceu após um RKO seguido de Pinfall. No final do Show Teddy Long chega para anunciar Daniel Bryan vs. Randy Orton na próxima semana em uma Non-Title Match.

> Dark Main Event Match
Big Show venceu Daniel Bryan por DQ após Drew McIntyre e Jinder Mahal interferirem. Big Show deu Chokeslam nos dois enquanto Daniel Bryan fugia com AJ Lee.
Marcadores: , ,