One Night Only: Elimination Chamber 2012

Postado por Wagner Del Rio
For One Night Only, Wagner Del Rio is back here in PWB. Pra quem não entende inglês, eu, Wagner Del Rio, estou de volta, mas só por uma noite, pra escrever meus pensamentos sobre o PPV Elimination Chamber, que foi, na minha opinião, o mais fraco que ja vi. Continue lendo a postagem que vou dizê-los o motivo.

Noite de Elimination Chamber, estava animadissimo para isso, confesso pra vocês que achei que seria o melhor PPV da WWE em anos, mas a WWE volta a me decepcionar. Logo de cara, temos a Elimination Chamber da Raw... SIM AMIGOS, A ELIMINATION CHAMBER PELO WWE CHAMPIONSHIP É OPEN MATCH!

CM Punk (c) vs. Kofi Kingston vs. Dolph Ziggler vs. R-Truth vs. The Miz vs. Chris Jericho.


CM Punk e Kofi começam a luta,  e sou obrigado a dizer, apesar de não gostar muito do estilo dele, Kofi Kingston robou o show ontem. Spots incriveis com Punk e Jericho, durou mais do que eu imaginava na luta. Ziggler e Truth entraram em sequência, para dar motivação a luta.

R-Truth foi o primeiro eliminado com um lindo Elbow Drop de Punk, que fazia tudo possivel para irritar Jericho, que seria o ultimo a entrar. Ziggler, vou confessar, que ontem só o vi no chão. Jogado de um lado para outro na Chamber, e perdido na luta, não fez o que era esperado. The Miz deu continuidade para a luta, fazendo o seu papel que era atacar a todos, e ficar no chão por um tempo.

E depois de muita espera, CM Punk e Chris Jericho se enfrentaram, e digo a vocês, Jericho fez o que eu não imaginava, ser o Melhor do Mundo, podem chorar Punk Fanboys, mas Jericho é e sempre será o Melhor Wrestler do mundo. Jericho eliminou Ziggler após um Codebreaker, e eliminou Kof "Wannabe" após um Liontamer, Jericho continuou atacando Kofi, e o jogou pra fora da Chamber, mas Punk deu um Roundhouse Kick em Jericho que caiu desacordado para fora tambem. Ficou estirado no Chão, e na Chamber sobraram Miz e Punk, ambos propocionaram uma coisa muito sem sal, até a hora que Miz aplica um Skull Crushing Finale, e MIZ VAI PARA O WM... KICKOUT de Punk. Punk resiste aos ataques de Miz, e aplica um GTS para finalizar a luta.

Nota:***1/2

PS: Jericho nunca foi eliminado da luta, mas como estava desacordado, não foi declarado disponivel para continuar na luta.


Beth Phoenix (c) vs. Tamina - Divas Championship
Luta muito boa, por se tratar de Divas, fiquei um pouco decepcionado da Kharma não aparecer, mas o Superfly Splash da Tamina fez eu esquecer. Beth apanhou metade da luta, e na outra metade fez graça. Aplicou um Glam Slam e saiu vencedora.

Nota: **1/4

E agora temos a Elimination Chamber da Smackdown, que na minha opinião... vocês vão ve-la agora.

Wade Barrett vs. Big Show vs. Cody Rhodes vs. Khali vs. Santino vs. Daniel Bryan (c)
Wade Barrett e Big Show começam a luta, que logo de cara ja tomavam Boo's da torcida, porque cá entre nós, que começo de luta fraco. Rhodes entrou na luta, e continuamos naquela coisa, Big Show dominando, e Rhodes e Barrett se juntando para derrubar o gigante. Khali foi o quarto a entrar, e não durou muito na luta, acredito eu que foi a participação mais rapida de alguem em uma Elimination Chamber Match, ele não durou nem dois mintuos, atacou Rhodes e Barrett, e quando foi atacar Big Show, levu um Spear e foi eliminado. A luta voltou a ser uma coisa chata, até que Santino entrou no ringue, a arena veio abaixo, foi uma emoção nunca antes vista, toda a Crowd apoiava Santino, que durante a noite, se mostrou um "Rocky Balboa", e chegou até a tomar ovo cru. Ele atacou Barrett que estava de pé, mas ele saiu do ringue, e Big Show tomou seu lugar, derrubando Santino. Todos no chão, tivemos o momento King Kong da luta, Big Show sobe nas cordas e começa a arrancar as correntes de aço da "gaiola" de Bryan, que fica com medo, e tenta se esquivar, mas Show consegue entrar dentro do espaço de Bryan, e show esmaga Bryan até o final da contagem de dez segundos para ele entrar, quando Bryan escapa.


Bryan ataca show e Rhodes aproveita a chance para aplicar um DDT em Show, e elimina-lo da luta. Rhodes comemora, mas leva um Roll-Up de Santino e é eliminado. Santino, Wade e Bryan sobram na luta. Santino elimina Wade tambem, e agora temos o final mais emocionanteda WWE em tempos, um cara que era o "Palhaço" da compania, e o World Heavywheight Championship, quase próximos, o que o impedia era Bryan, que estendeu a mão para Santino, e pediu para o mesmo se retirar e evitar ser "humilhado", mas Santino não quis, e provou que sabe lutar, numa demonstração de coragem, e de auto-estima, chegou até a aplicar a Cobra, mas Bryan deu o Kick Out, e aplicou seu Lebbel Lock, e fez Santino dar o Tap-Out.


Jack Swagger (c) vs. Justin Gabriel - United States Championhsip
Luta mediana, feita pelo "Tag Team Match Master" Teddy Long, Swagger reteu seu titulo contra Justin Gabriel que vem tendo boas matches ultimamente, e merece mais do que uma Storyline com Hornswoggle


John Cena vs. Kane- Ambulance Match
Está aí, a luta que todos esperavam, e eu estou esperando até agora o Zack Ryder aparecer e xingar o Cena... espero que aconteça na Raw, mas voltando a luta, Kane literalmente apanhou de Cena, tivemos coisas fodas, como Cena perguntando para Booker T se agora ele fazia parte do seu "Fav5", ou quando Cena iria aplicar seu AA em Kane encima da mesa de comentários, quando Kane reverteu e aplicou um Chokeslam em Cena, em cima da mesa. O Atitude Adjustiment de cima da ambulância de Cena. Foi uma luta muito, mas muito boa mesmo. Cena saiu vencedor após esse AA de cima da ambulância, e agora, termina sua RTWM contra The Rock, daqui 6 semanas, em Miami.


Curiosidades do PPV

- Bom, faltou dar o destaque merecido para as promos, que marcaram o PPV. A primeira contou com John Laurinaitis e David Otunga, vindo ao ringue e o Otunga "propondo" a diretoria da WWE que Laurinaitis assumisse o controle não só da Raw mas da Smackdown também, e para isso contou com o apoio de Alberto Del Rio, Mark Henry e Christian!

- Antes da luta entre Justin Gabriel e Jack Swagger, tivemos outra promo sobre os "peidos" de Natalya, coisa que eu ja estou começando a ficar bem puto, e prefiro não comentar sobre o fato.

- Candice Michelle, Rey Mysterio e Nunzio estavam nos backstages do PPV de ontem.