Debates: Divisão feminina da WWE. O que acha?

Postado por Guilherme Faraco
Olá pessoal, sexta-feira, é mais um dia de debates... Sim, você não leu errado, um quadro de grande sucesso do Pró-Wrestling Brasil está de volta. Vamos agora para um tema bastante conhecido, a divisão feminina da WWE, que como todos sabem está vivendo momentos ruins, como por exemplo a diva Natalya com uma gimmick rídicula. 

Portanto, eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre o que precisaria ser feito para a WWE dar mais valor as divas, e se Kharma pode fazer essa diferença numa possível melhora, lembrando que devem ser dadas opiniões reais e inofensivas, para tornar o debate algo legal de se participar.

____________________________________________________________________

Minha Opinião: Acredito que para a WWE ter uma melhora na sua divisão de divas, primeiramente é necessário querer uma mudança, coisa que não vemos na WWE, pelo menos por enquanto. E segundo, parar de tentar mostra-las como apenas um objeto sexual e não como uma parte de entretenimento, e por fim é claro, trata-las como divas e não como mulheres bonitas que ficam se exibindo pelo ringue.

E para você, o que acha que deve ser feito para a divisão de divas ser considerada algo decente e interresante?
Marcadores: ,