William Regal quer luta pelo World Heavyweight Championship

Postado por Guilherme Lopes
William Regal fez um comentário recente no seu twitter, dizendo que gostaria de receber uma oportunidade para disputar o World Havyweight Championship, confira abaixo:

Em todo esse tempo que lhe ajudei e lhe orientei, eu nunca pedi nada à Daniel Bryan. Então essa, talvez seja a hora . Eu ainda quero ser o primeiro inglês a se tornar World Heavyweight Championship. Gostaria que Daniel Bryan me garantisse uma chance ao título, espero que a WWE de atenção ao meu pedido.

Logo depois, alguns fãs comentaram que o mesmo não teria condições físicas para disputar o título, confira o que Regal respondeu:

Parece que muita gente pensa o mesmo, que não estou em condições. Porém, eu realmente não mereço essa chance, mas eu quero muito. Algumas pessoas pensam que não estou à altura. As pessoas tem que perceber que eu não estou mais na idade, mas mesmo assim, ainda luto tão bem quanto qualquer um no mundo.

Alguns meses atrás William havia dito, que esperava uma oportunidade para lutar pelo título, e que gostaria que isso acontecesse antes da WWE realizar shows na Inglaterra, mais precisamente em Liverpool. Em breve postaremos mais notícias sobre o assunto.
Marcadores: , ,