Resultados: Smackdown 20/01/2011

Postado por Dυκaђ
Clicando no "Mais Informações" você pode conferir todos os resultados do Friday Night SmackDown que ocorreu hoje.


Dark Match:
"Ryback" Skip Sheffield venceu Tyson Kidd

Show:
O World Heavyweight Champion Daniel Bryan abriu o show com uma Promo, onde ele dizia que Big Show deveria ser demitido. As suspeitas que Daniel Bryan realmente está virando Heel aumentam quando o próprio é vaiado pelo público durante sua promo.

> Intercontinental Champion Cody Rhodes vs. Hornswoggle
Justin Gabriel chega para denfender Hornswoggle antes da luta, iniciando um combate contra Cody Rhodes. No fim, Cody Rhodes consegue a vitória contra Justin Gabriel.

> O primeiro "Roulette Semment" é realizado com Mark Henry, e a especulação de sua luta contra Daniel Bryan será uma Lumberjack Match.

> WWE Tag Team Champions Primo e Epico vs. The Usos.
WWE Tag Team Champions vencem.

> (Roulette match) Sheamus vs. Wade Barrett - Tables Match.
Jinder Mahal invade a luta e ajuda Wade Barrett a vencer. Depois da luta, Mahal ataca Sheamus, que consegue reverter e jogá-lo encima de uma das Tables.

> Ted DiBiase vs. Hunico - Flag Match
Ted DiBiase vence Hunico após recuperar a bandeira dos Estados Unidos.

> Em um segmento de Backstage com Drew McIntyre e Teddy Long, Teddy demiti Drew. O assistente de Teddy Long, Santino Marella, pede para que Drew seja re-contratado e o desafia para uma match. Eles rodam a roleta e a luta determinada é uma Blindfold Match em que Drew não é demitido caso ele vença.

> Santino Marella vs. Drew McIntyre - Blindfold Match
Santino Marella vence com seu The Cobra.

> Daniel Bryan vs. Mark Henry - Lumberjack Match
A luta termina em No Contest após os "Lumberjacks" atacarem Daniel Bryan e Mark Henry. Daniel Bryan consegue fugir e logo após Mark Henry também foge. Os "Lumberjacks" começam uma briga entre si e Sheamus consegue botar todos no chão. O Show termina com Sheamus sozinho no ring.
Marcadores: , , ,