#PWBisBack

Postado por Guilherme Faraco
Atualização: Recentemente, resolvemos fechar o PWB, portanto, por alguns motivos iremos retornar. Para saber mais detalhes, ouça nosso comunicado, clicando aqui.
_______________________________________________________

Bom, vamos lá... Quando eu resolvi montar o meu primeiro site, eu não tinha tantas ocupações (não que eu tenha agora, risos), mas, eu tinha um gás a mais, a blogosféra me parecia mais fácil. Enfim, não vou contar a história desde do WWE Fusion até o Pró-Wrestling Brasil, porque creio que todos já devem estar fartos de saberem de todos os altos e baixos.


Quando retornei com o Pró-Wrestling Brasil em 2011, estava realmente animado, queria por em prática o que os sites/blogs de hoje em dia fazem, no principío até conseguimos, mas fui percebendo que o PWB já estava ultrapassado, e que a blogosféra havia mudado.


O Pró-Wrestling Brasil, já teve diversas confusões, paradas e até mesmo fechamentos, já passamos por crises muito piores, portanto, o PWB sempre foi carregado por mim, e por incrível que pareça, após a equipe original do PWB ter sido desmanchada, nunca mais tive a oportunidade de ter uma boa equipe como aquela, não desmerecendo o trabalho de muitos, mas é a verdade.


A questão é que estou realmente chateado com essa notícia, portanto, o site tem ocupado diversas atividades e acaba provocando chatisses em minha vida pessoal, e antigamente, até colocava a blogosféra em primeiro lugar. Dicerto, o Pró-Wrestling Brasil, apesar de ser considerado um bom blog/site, sempre teve críticas fortes e muitos baixos, portanto, sempre nós unimos, sempre fomos uma família. Eu me arrependo de muitas coisas que fiz, mas que não podem serem contornadas e refeitas, infelizmente.


Eu tenho muitos agradecimentos para fazer, mas não gostaria de esquecer ninguém, tenho diversos amigos na blogosféra, deste do começo de 2007 e pessoas espetaculares que tive a experiência de poder conversar. Não pode ser negado, que muita dessas pessoas foram decepcionadas por mim, pois sempre tive uma cabeça fraca e não conseguia administrar muito bem as coisas, portanto, mudei muito do que eu era, e hoje me considero pelo menos parcialmente melhor. Então, primeiramente, gostaria de agradecer ao CTC, que provalvemente muitos não conhecem, mas que foi um grande amigos meu no começo da minha estrada blogueira, também agradeço ao Renan Calaça e Tiago, que sempre ficaram presente comigo em meus primeiros blogs, e hoje infelizmente ambos não se encontram mais na blogosféra.


Vamos para outros agradecimentos, mas que não são menos importantes, pelo contrário. Agradeço ao Victor Orton, Swanton, e outros olds schools do tempo de 2008, que foram essenciais pros meus primeiros blogs. Agradeço também Vitor Popst, Frengol, Marcus Mizanin, Ken Kuba, AJ Styles e Guilherme Dias que fizeram parte da equipe original do PWB, e muitos foram decepcionados por mim. Agradecimentos especiais também a Rafael Nunes e Frengol, que proporcionaram junto com suas equipes diversos aumentos de visitas ao site, nessa sua volta.


Não posso deixar de agradecer aos nossos parceiros, que nessa volta do Pró-Wrestling Brasil contribuiram muito. Agradecimentos especiais ao Extreme Live Wrestling, Wrestlinformativo, Ultimate Fight News, Virtude Wrestling e claro, como os mais recentes GF Séries e Power Wrestling Download.


E os mais recentes, que são meus grandes amigos, são Ramon Hebling, Florista, Wagner Del Rio, Victor Hugo (Dukah da voz fina), Dukah, Luke Danielson, ApocalipseHG e The Sandman, que me proporcionaram madrugadas engraçadas, podcasts espetaculares e muitas diversões, então, muito obrigado.


E claro, agradeço todos vocês, visitantes do PWB, que desde do ínicio do site, nunca desistiram de nós, por pior que a fase seja. Agradeço ao John Cena, Sandmandkt, Awesome One, Alberto Del Riso, Evan Bourne Fly e muitos outros, que foram realmente importantes para essa longa caminhada de 5 anos.


Quero deixar claro, que por muito tempo, o PWB teve pequenas pausas, portanto, dessa vez é em definitivo, e o site não voltará mais, eu poderia mentir, poderia continuar com o site, mas é melhor acabar de um jeito honesto e no auge.


Não pretendo sair da blogosféra, vou continuar me dedicando ao GF Séries, agora um pouco mais, e vocês poderão encontrar lá, todos os downloads de shows na madrugada, como vocês já estão acostumados. E também, possívelmente teremos um podcast de despedida, e quem sabe, em um futuro próximo, a gente abra um podcast aleatório sobre wrestling, mas isso irá depender de muita coisa que ainda pode rolar. Talvez, eu também poste em algum outro site sobre wrestling, mas no momento, não estou a procura.

Então é simplesmente isso, obrigado PWB, obrigado blogosféra! #ThankYouPWB
Marcadores: