PWB Interview 2# - Dan Barry

Postado por Maria Clara
Olá a todos do Pró-Wrestling Brasil, estamos de volta com o PWB Interview, que terá sua segunda edição. Primeiramente, queria agradecer aos comentários de todos vocês, a qual todos são importantes. Hoje temos como convidado, Dan Barry, então clique na continuação da postagem para conferir a entrevista!

1 - Primeiramente, muito obrigada por conceder a entrevista. Gostaria de saber, quando você iniciou sua carreira no wrestling?
Comecei em uma pequena academia em Long Island, NY. Tenho tido grandes experiências, e já tenho cerca de 10 anos como lutador. 

2 - Você já fez os conhecidos ''Stand Up Comedys'', como foi isso?
Sempre gostei de criticar o mundo de forma humorística, e como na época, eu não me apresentava muito bem nos ringues, decidi me soltar mais, e o stand up, sempre me gerou lucros. E isso tem se transformando em uma boa experiência, pois lógicamente, não podemos se sustentar com o que ganhamos no wrestling.

3 - Em quantas empresas você trabalha atualmente, e qual em sua opinião é a melhor de se trabalhar?
Luto em pequenas indys, atualmente estou na ISW, FTW, CTWE e BW. Em todas sou bem recebido e dou o meu máximo, mas posso destacar mais a ISW, que está sendo uma grande experiência para mim.

4 - Sonha em chegar a WWE ou a TNA?
Sonhar é bom, e eu admiro quem sonha. Claro que atualmente, chegar a nível dessas empresas é só uma ilusão, mas com empenho e dedicação, quem sabe?

5 - Qual é sua inspiração no wrestling? E por que?
Randy Savage (Que Deus o tenha) e Shawn Michaels. Quando criança sempre admirei ambos, eram dinâmicos, e tinham um carisma exepcional, foram os responsáveis para minha carreira de wrestling começar. 

6 - Você conhece a Brazilian Wrestling Federation? Já conheceu o Brasil, e gostaria de atuar por aqui? Já concedi algumas entrevistas para a mídia brasileira, e com isso me interresei a pesquisar sobre a federação. Assisti a algumas lutas, e vocês possuem bons lutadores. Seria uma honra algum dia eu paticipar de qualquer show.


7 - Bom, muito obrigada pela entrevista. Sabemos que seu tempo é curto, e por isso não realizamos grandes perguntas. Enfim, você tem algum recado para dar aos fãs brasileiros? Continuem acompanhando o Wrestling em geral, e nunca desista dos seus sonhos. Um beijo enorme as brasileiras, que são muito bonitas (risos). Procurem por mim no youtube e me siga no twitter (@thedanbarry)