PWB Interview 1# - Johnny Gargano

Postado por Maria Clara
Olá a todos do Pró-Wrestling Brasil, meu nome é Maria Clara, e sou a nova membra do site. Eu já trabalhei em alguns sites antes, e estou com esse quadro no PWB, que será um quadro de entrevistas, com wrestlers de menores expressões. Então espero que apreciem, e curtam meu trabalho. Nessa primeira edição, tivemos como convidado Johnny Gargano, um wrestler indy, que atual em diversas empresas como DGUSA, Evolve, Chikara, etc. Então vamos lá, clique na continuação, baby! 

1 - Quando você entrou no wrestling?
Decidi entrar nesse mundo, aos 8 anos de idade, assistia aos shows quando pequeno, e era um grande fã do show. Portanto, comecei a treinar quando eu tinha 14 anos. Onde foi quando entrei na “The Cleveland All-Pro Wrestling School'' em Cleveland.

2 - Quais suas inspirações no wrestling?
Sempre foi Shawn Michaels, com seu jeito dinâmico, foi um dos melhores deste ramo, outro que podemos citar é Chris Jericho, quando ele estava na WCW, era perfeito, um wrestler completo.

3 - Qual é seu melhor amigo no wrestling?
Não gosto de rotular, quem é o melhor, ou quem deixa de ser o melhor. Sempre tive bons amigos no mundo do wrestling.

4 - Você já fez algumas pequenas aparições na WWE e já fez Tryout Matches, você pretende algum dia ser da WWE? E da TNA? 
É o sonho de todo wrestler, poder chegar a algum dia na WWE. Realizei algumas lutas por lá, e o clima é sensacional, o público então, nem se fala, seria um sonho poder demonstrar meu trabalho por lá. Se algum tiver uma chance, certamente irei aceitar. E a TNA, é uma excelente empresa, que está cada dia melhor e maior, tenho vários amigos lá, e também seria uma honra trabalhar com eles. 

5 - Quais são as desvantagens de ser um wrestler indy, se é que tem alguma?
O que a gente faz, é por amor. Mais claro, que acima de tudo, temos que conquistar um dinheiro, para nossa própria sobrevivência. O wrestler indy, só tem uma desvantagem, e essa, é o salário.

6 - Você conhece a Brazilian Wrestling Federation? Já conheceu o Brasil, e gostaria de atuar por aqui?
Infelizmente nunca conheci o Brasil, mais seria uma grande honra fazer uma luta por aí.

7 - Bom, muito obrigada pela entrevista. Sabemos que seu tempo é curto, e por isso não realizamos grandes perguntas. Enfim, você tem algum recado para dar aos fãs brasileiros?
Obrigado pelo apoio que vocês fãs brasileiros estão dando, me sigam no twitter (@JohnnyGargano), visite meu site (http://www.johnnygargano.webs.com/) e não esqueça de continuar apoiando o wrestling indy, para que a cada dia, ele possa crescer mais.