Notícias - ROH "Death Before Dishonor IX"

Postado por Davey Richards - Arthur
-Após a luta entre The Young Bucks, Future Shock e The Bravados, a Future Shock Tag Team composta por Adam Cole e Kyle O’Reilly foi estender suas mãos para comprimentarem Matt e Nick Jackson que se recusaram e ainda atacaram a Future Shock com isso é esperado que Tag Team formada por Matt e Nick Jackson continue Heel assim como na PWG.

-Jay Lethal após ser derrotado foi atacado pela The Embassy, mas Lethal pegou seu title e faz com que a Stable tenha que fugir.

-Na luta entre Roderick Strong e Eddie Edwards, o pinfall foi aplicado após Roderick Strong aplicar em Eddie Edwards um "Suplex Release Backbreaker", para conseguir empatar a luta Eddie Edwards fez com que Roderick Strong desse o Tap Out após um "Achilles Lock". Depois dos 15 minutos restantes de luta Jim Cornette se encaminha até o ringue e pergunta se ambos aceitam continuar a luta, os dois lutadores concordam, Jim fala em apenas 5 minutos a mais de luta, por fim diz a seguinte frase: “Nós não vamos dar mais cinco minutos, mesmo que demore toda noite, precisamos de um vencedor". Eddie Edwards consegue a vitória após um "Die Hard".

-No Glory By Honor X a All Night Express Tag Team composta por Kenny King e Rhett Titus irá enfrentar Charlie Haas e Shelton Benjamin pelo ROH Tag Team Champion.
Marcadores: