WWE Smackdown (05/08/11)

Postado por Guilherme Faraco
WWE realizou nesta Sexta-feira mais uma edição do Friday Night Smackdown! E nesta edição tivemos como destaque um grande "main-event". Tivemos diversas lutas de qualidade, e um show bastante agradável, que de fato será a gosto de todos. Então, para conferir os resultados, clique na continuação da postagem...

- Sheamus vs. The Great Khali (/c Jinder Mahal)
A open-match do show, uma luta bastante chata, e que não chamou tanta a atenção do público, terminou que Sheamus sendo o vencedor, após um ''Brogue Kick'' seguido do pinfall.

- Natalya vs. A.J
Luta chata e enrolativa, tivemos diversos momentos intrigantes na luta. Mas no final, A.J deu um tap out, após Natalya aplicar o seu ''Sharpshooter''

- Daniel Bryan vs. Tyson Kidd
Luta bastante equilibrada e bem divertida de se assistir, tivemos um domínio equilbirado, com bons momentos no combate, portanto no final, Bryan aplicou um “Guillotine Choke”, e Kidd deu um “Tap-Out”, assim, vencendo o combate.

- Ezekiel Jackson vs. Zack Ryder
Luta chata e com pouco desenvolvimento, terminou por Ezekiel Jackson aplicando seu finisher ''Torture Rack'' e assim, Ryder dando um tap out.

- Mark Henry vs. Vladimir Kozlov
Luta chata e muito críticada pela crowd, Vladimir Kozlov e Mark Henry, ficaram trocando punchs, por quase toda luta, no final Henry aplicou seu finisher seguido do pinfall para vencer o combate.

- Michael McGuillicutty, David Otunga & JTG vs. The Usos (Jimmy & Jey) & Trent Barreta
Luta mediana, apenas para encher card, que conta com alguns lutadores, que podem ser as próximas vítimas nas ondas de demissões, no final, David Otunga e Michael McGuillicutty, fizeram um espécie de golpe duplo, seguido do pinfall, e assim, vencendo o combate.

- Christian & R-Truth vs. Randy Orton & John Morrison
Main event do show, foi uma luta até que agradável de se assistir, diversos golpes bem aplicados, e um grande hype envolvido no combate. Que terminou com a vitória de Christian e R-Truth, após Christian aplicar um ''Killswitch'' em Randy Orton, seguido do pinfall.
Marcadores: ,