WWE Monday Night Raw (01/08/11)

Postado por Henriique Mouraa
A WWE está a caminhar a passos largos em direcção ao "maior" evento do verão, o SummerSlam. E como tal, tivemos nesta Segunda-feira, mais grande um episódio do Monday Night RAW! E a rivalidade envolvendo John Cena, CM Punk, Triple H e Vince McMahon está cada vez melhor, e a cada semana são revelados novos desenvolvimentos sobre a mesma. E neste RAW não foi diferente! Confira mais um "report"...

O show começou com o WWE Champion CM Punk a vir até o ringue para transmitir algumas palavras ao WWE Universe. Logo depois Punk foi interrompido por Triple H, o novo WWE Chairman. Os dois começaram a trocar palavras fortíssimas e em certos momentos Punk citou o nome de Stephanie McMahon (esposa de Triple H). O segmento entre os dois terminou com CM Punk a se retirar do ringue.

- Beth Phoenix ganhou a Divas Battle Royal
O primeiro combate a abrir da noite foi entre as Divas! Estas se enfrentaram em uma Battle Royal que em jogo tinha uma oportunidade de lutar pelo Divas Championship no SummerSalm. E Beth Phoenix foi quem levou a melhor após eliminar as duas gêmes, The Bellas. Após o combate, Kelly Kelly veio até o ringue para parabenizar Beth e está acabou por atacar a Divas Champion!

- The Miz e R-Truth venceram John Morrison e Rey Mysterio
No segundo combate da noite, o recem regressado a WWE, John Morrison se juntou a Rey Mysterio para lutar numa Tag Team Match. E ambos perderam para a equipe de The Miz e R-Truth. No final do combate Miz e Truth acabaram por atacar Morrison e Mysterio!

O Campeão dos Estados Unidos veio até o ringue junto de sua companheira Vickie Guerrero para transmitir algumas palavras! Logo depois, Alex Riley apareceu para o desafiar, mas Ziggler acabou por sair "com o rabo entre as pernas" e abandonou o ringue.

- WWE Tag Team Champions David Otunga e Michael McGuillicutty venceram Santino Marella e Zack Ryder
Os campeões de equipe, Otunga e Guillicutty estiveram em ação neste RAW! Os dois mediram forças contra Santino Marella e Zack Ryder, estes tem andado a lutar junto nos últimos shows. E os primeiros acabaram por levar a melhor! A vitória foi obtida após um pin sobre Zack Ryder.

- Alberto Del Rio venceu Zack Ryder
O vencedor da RAW Money in the Bank Ladder Match, Alberto Del Rio entrou em ação contra o "high-flyer" da WWE, Evan Bourne. E este não foi capaz de derrubar o "Mr. Money in the Bank"! A vitória foi conquistada após um cross armbrekar de Del Rio em Evan! No fim, Del Rio continuou a atacar Evan até que Kofi Kingston apareceu e o salvou.

No final do show, Triple H veio até o ringue para dar inicio a um segmento que envolveu além dele, John Laurinaitis e os WWE Champions John Cena e CM Punk. E após uma longa troca de palavras entre estes, o novo "patrão" da WWE acabou por anunciar um combate para o SummerSlam entre CM Punk e John Cena pelo Undisputed Championship, o vencedor se tornará o verdadeiro WWE Champion!
Marcadores: ,