Wrestling Bio #3

Postado por Wagner Del Rio

PWB Maniacs, sou eu Wagner Del Rio, chegando com mais uma edição de True Long Islan Story Wrestling Bio. E hoje, na terceira edição do quadro, atendendo a milhares de pedidos, temos ele, a sensação do Youtube, The Internet Champion "Long Island Iced Z!" Zack Ryder.



Nome: Matthew Joseph Cardona Jr.
Ring Name: Zack Ryder
Nascimento: 14 de Maio de 1985
Altura: 1,85
Peso: 97 Kg
Residência: Long Island, New York

Carreira
Começou sua carreira na DSW, em 2006, e logo mudou seu Ring Name para Brett Majors, onde fez tag com o até então conhecido como Brian Myers, que mais tarde mudaria seu nome para Curt Hawkins, mas isso é assunto pra outro dia, continuando, eles juntos ganharam o DSW Tag Team Championship, e mais tarde ganharam OVW Southern Tag Team Championship. Em 2007 eles ganharam a oportunidade de ir para a WWE, e foram para a ECW. No dia 17 de Junho de 2007 foram Draftados para a Smackdown, onde tiveram mais sucesso e chegaram até a enfrentar os campeões daquela época MVP e Matt Hardy. No dia 21 de Dezembro eles ajudaram Edge e a General Mananger da SD daquela época Vickie Guerrero, e em seguida ambos mudaram seus rings names para Zack Ryder e Curt Hawkins, e assim se chamava sua Tag Team, que também eram conhecidos como “The Rated-R Entourage” ou como ”The Edgeheads”. No The Great American Bash de 2008 ganharam o WWE Tag Team Championship de John Morrison e The Miz, em um Fatal Four Way que também envolvia Hornswoggle & Finlay e Jesse & Festus.


Eles se tornaram os mais jovens a serem Tag Team Champions, mas o titulo ficou apenas três meses e seis dias com eles, que logo perderam para Carlito & Primo. A Tag continuou até o dia 15 de Abril de 2009, quando Zack foi Draftado de volta para a ECW, acabando assim com a sua parceria de anos com Curt.

Ryder só voltou a aparecer no dia 5 de Maio de 2009, com um visual diferente, cabelo curto e uma mudança
significante em sua Attire entravam em cena, junto com a Gimmick “WWWYKI”

No dia 19 de Maio Ryder ganha de um competidor local, e continuou sem papel significativo na ECW até o dia 15 de setembro, quando ganhou uma 10-Man Battle Royal, e se tornou N1º Contender para o ECW Championship, mas perdeu para Christian na semana seguinte. No dia 29 de Dezembro de 2009, Zack venceu Dreamer, aposentando o mesmo.


Com o fim da ECW, Zack foi para o Raw, mas não foi muito aproveitado, tendo Feuds não muito produtivas, então, no ultimo episodio da 1º Temporada do NXT, Zack foi anunciado como PRO de Titus O’neil, mas seu Rookie foi o primeiro eliminado.


No dia 17/02/2011, foi postado no Youtube a primeira edição de Z! True Long Island Story, um pequeno show protagonizado por Zack, onde já apareceu John Cena, Primo, Curt Hawkins, Dolph Ziggler dentre outros. Se você não assistiu ainda, recomendo, é bem legal, bem humorado, e sai da rotina que Superstars e Fãs não podem interagir

SPECIAL MOVES
Ryder Rough

Zack Attack




A melhor luta na verdade não é a melhor, quer dizer, pelo menos eu acho. Essa foi a mais importante da vida de Zack, lutando com o mito do Hardcore, que saiu da WWE naquela noite: Tommy Dremer.


Tommy Dremer vs Zack Ryder : ECW

Pt.1


Pt. 2

E por hoje, meio atrasado, é só, o Blogger fueu com meus planos, mas semana que vem se Deus quiser e o Blogger permitir, tamo devolta com mais um Wrestling Bio. Abraços
Marcadores: ,