TNA IMPACT! Wrestling (04/08/11)

Postado por Guilherme Faraco

TNA realizou nesta semana o seu mais um episódio na Spike TV. E nesta edição especial tivemos grandes destaques, e grandes combates, além da continuação do Boud For Glory Series. E com o HardCore  se aproximando, as atuais rivalidades acabaram por ter mais alguns desenvolvimentos. Eis o que aconteceu no IMPACT desta semana...

- Miss Tessmacher vs. Madison Rayne
Luta bastante equilibrada, e open match do show, terminou com Rayne fazendo um ''Roll-Up'', e assim, ganhando o combate.

- Bound For Glory Series – AJ Styles vs. Devon
Luta bastante questionada e por incrível que pareça não muito boa, terminou quando Devon fez um ''Roll-Up'', assim, vencendo o combate.

- Bound For Glory Series – Samoa Joe vs. “The Pope” D’Angelo Dinero
Outra luta mediana e bastante equilibrada, porém, não agradou a muitos fãs o seu resultado final, e o vencedor foi D'Angelo Dinero, após aplicar seu finisher seguido do pinfall.

- Street Fight – James Storm vs. Hernandez
Uma luta bastante proveitosa e que animou a crowd, foi bastante equilibrada, com tempos de dominios de Storm e Hernandez, terminou que Hernandez venceu após seu finisher.

- Alex Shelley vs. Austin Aries
A luta foi uma das melhores da noite, e também muito equilibra. Austin Aries venceu o combate, após aplicar seu finisher.

- Bound For Glory Series – Rob Van Dam & Crimson vs. Scott Steiner & Gunner
Main Event do show, uma luta bastante interresante, que contou com bons lutadores da empresa, no final Rob Van Dam e Crimson levaram a melhor e venceram o combate.
Marcadores: