Hardcore Justice (07/08/11)

Postado por Guilherme Faraco
TNA realizou neste Domingo mais um de seus Pay-Per-Views! O evento da vez foi o Hardcore Justice. Um evento totalmente hardcore, e que contou com um card bastante recheado. Tivemos diversas novidades, lutas de qualidades, mudanças em algumas storylines, e muito mais. Então, se você quer conferir os resultados detalhados, clique na continuação do post. 

- TNA X-Division Championship - Austin Aries vs. Brian Kendrick © vs. Alex Shelley
Open Match da noite, uma luta espetacular, apesar de ter sido um pouco curta, Brian Kendrick ficou a maior parte da luta dominando e foi assim até o final, Brian Kendrick venceu após um ''Sliced Break'' em Alex Shelley seguid do pinfall.

- TNA Knockouts Tag Team Championship: Mexican America (Sarita & Rosita) vs. Miss Tessmacher & Tara ©
Luta mediana, que serviu apenas para encher card, a Mexican America, na maioria das vezes teve um domínio maior. Mas no final, Tara aplicou um ''Widow's Peak'' em Rosita, seguido do pinfall.

- Bound For Glory Series: “The Pope” D’Angelo Dinero vs. Devon
Luta mediana, Pope venceu após aplicar seu finisher, seguido do pinfall.

- TNA Knockouts Championship – Winter (c/ Angelina Love) vs. Mickie James ©
Enquanto Love distrai o juiz, Winter cospe algo no olho de Mickie, fazendo logo em seguida o pinfall.

- Bound For Glory Series – Rob Van Dam vs. Crimson
Uma luta muito boa, e bastante importante. Crimson dominou a maior parte da luta, e após aplicar seu finisher e tentar fazer o pinfall, Jerry Lynn quebra o pinfall, e o juíz encerra a luta, dando DQ.

- Fortune (AJ Styles, Kazarian & Christopher Daniels) vs. Immortal (Gunner, Abyss & Scott Steiner)
Luta muito boa e bastante envolvente, no final AJ Styles aplicou um Pelé Kick em Abyss, seguido do pinfall, e vencendo o combate.

- Bully Ray vs. Mr. Anderson
Bully Ray aplicou um “Low Blow” em Anderson sem o juiz ver, e logo depois fez um “Roll-Up”, conseguindo se sagrar vencedor.

- TNA World Tag Team Championship – Mexican America (Hernandez & Anarquia) (c/ Sarita & Rosita) vs. Beer Money (Bobby Roode & James Storm) ©
Luta bastante equilibrada, e mediana. No final Storm aplicou um ''Last Call'' em Anarquia, vencendo o combate.

- TNA World Heavyweight Championship – Kurt Angle vs. Sting ©
A luta mais aguarda e Main Event da noite, uma boa luta. A luta foi bem equilibrada, porém Kurt Angle venceu após um ''Olympic Slam'', assim, conquistando o título. Após o final da luta, Hulk Hogan aparece e olha com cara de chateado para Sting.
Marcadores: ,