Chris Masters faz um desabafo sobre sua demissão

Postado por Guilherme Faraco

O recém superstar demitido da WWE, Chris Masters, que já fez alguns comentários referentes a WWE, resolveu agora, solta a língua em uma rádio local, e o mesmo acabou se desabafando com o público ouvinte. E você pode ver seu desabafo abaixo:

''Olá a todos os ouvintes. Como todos sabem, fui recentemente demitido da WWE, e achei uma tremenda injustiça. Eu assumo diante a todos, que nunca fui um dos melhores lutadores, portanto, eu me esforçava e gostaria de ser um lutador mais aproveitado, talvez esse seja um dos motivos para qual eu aceitei voltar a WWE, o que foi um erro. De princípio, estava ciente, que não teria tanto espaço por lá, e fui fazendo o que era pedido, mas se passaram meses, e via, que não era visto com bons olhos. Após a demissão de meu amigo Chavo Guerrero, me senti um pouco incomodado, pois, todos nós (backstage da WWE) sabíamos de todo o esforço do mesmo e isso acabou me abalando. Deixo a WWE com a cabeça erguida, e vendo que eles (equipe criativa da WWE) nunca irão mudar. A questão disso tudo, é que eles me tratavam como o ''bombado, que sabe mexer os peitos'' e nunca como um lutador.'' 

Lembrando que Chris Masters vem fazendo muitos comentários a respeito da WWE, e que o mesmo é cogitado para aparecer num evento de luta livre portuguesa.
Marcadores: ,