#2 PWB Project - Now in Cuba

Postado por Wagner Del Rio

Eae Pessoal do PWB quejatadesacocheiodesaintrodução Tudo tranquilo com vocês? Comigo ta indo. Vocês devem estar se perguntando porque esse nome no quadro de hoje, então não perca tempo e clique aqui em baixo!

Tava curioso mesmo hein?! Hoje nós teremos ele, meu outro parça, aliás todo mundo é meu amigo aqui, Ramon Henrique.

1-  Eae Ramon, Tudo tranqüilo? Pra começar, uma perguntinha bem simples, como você se envolveu nesse projeto do Podcast e como você conheceu o Faraco?
R:  Nossa cara eu conheci o Faraco e comecei a fazer o podcast na mesma época, eu conheci o Faraco ainda quando existia outro site ae, comandado por um cara chamado Gabriel, eu comecei a fazer parte do podcast desse antigo site e nesse época conheci o Faraco, depois de idas e vindas o site acabou e o Faraco retornou com o PWB e me chamou para fazer parte tanto como parte do podcast e como postador também.
2-
B,  Bom já que você é o “leitor oficial” das mensagens do Podcast, qual foi a mais estranha que você já leu?
R:  Um tal de Adriano manda algumas, é que e tão fútil a mensagem dele, que ele acabou entrando pra lista negra das mensagens

3-  Como você começou a assistir WWE?
R:   Eu comecei assistindo WWE quando eu joguei um jogo para Nintendo 64 chamado WCWvsNWO World Tour e quando eu joguei eu fiquei me perguntando ''será que esses wrestlers ainda existem?''. Aí resolvi e pesquisei e percebi que sim mas a maioria já não estava mais na ativa devido ao ano, mas depois disso comecei a assistir regularmente a WWE e isso vai fazer quase uns 9 anos.

4-  Bom, o pessoal do PWB não sabe, ainda, que o Ramon é muito viciado no Counter Strike, como começou essa paixão?
R:  Hahahaha eu não diria que sou muito viciado, mas eu conheci o CS na época dos 1.5, foi na minha época de ensino fundamental, 7ª e 8ª série. Me lembro que meu amigo me falou uma vez e me chamou para ir jogar na lan house e a partir desse dia eu não parei mais jogar, mas posso dizer que tem um cara que e muito mais viciado que eu da galerinha do podcast.

5-  Então Ramon, qual são as vantagens e desvantagens de participar do Podcast do PWB?
R:  As vantagens são que nós damos muitas risadas, nós falamos de um assunto que gostamos e adoramos, e que também podemos dar nossa opinião aos ouvintes que podem ou não concordar conosco. Desvantagens são mínimas mesmo, posso dizer que tem bem mais vantagens do que desvantagem

Nome: Ramon Henrique Cassimiro Hebling
Idade: 20 anos
Time: Santos
Wrestler Favorito: Cara eu tenho muito mais do que 1 mas irei falar 1 só que marcou tudo pra mim, então meu wrestler favorito é o Sting.
Um Amigo: Faraco, Apocalipse, Florista, Luke Danielson, esses são da internet, agora de verdade: Rafael, Fábio, Lucas, Oliver.
Um inimigo: Gabriel Sammour
Um desejo: A Paz Mundial 
Uma Frase: Vim,Vi,Venci (Para que não sabe Julio Cesar Imperador de Roma supostamente disse essa frase ao vencer uma guerra).

Apaguem a luz e preparem o Microfone (?) a ele, agora é a mensagem final por Ramon Henrique: Quero agradecer a todos que visitam o PWB e que gostam do meu papel no podcast e que continuem sempre acessando e ouvindo o podcast.

Também quero agradecer ao Wagner que é um grande amigo meu e tambem gostaria de dar os parabéns a você pelo seu excelente quadro e tambem sua participação no nosso podcast.

Gostaria de mandar um grande abraço para as pessoas que já citei Faraco, Apocalipse, Florista, Luke Danielson e Victor. E tambem dizer que vocês são ''fodas'' e vamos continuar sempre fazendo o que gostamos que é falar de wrestling.

E com esse exemplo de pessoa, um traficante de drogas que encerramos o PWB Project de hoje, muito obrigado, um abraço pros manos, um beijo pras minas setiveralguma . Fui!
Marcadores: ,