#1 PWB Project

Postado por Wagner Del Rio

Aê Galerinha do PWB, tudo tranquilo? Comigo está tudo bem, depois de ficar uma semana na abstinência do blog, com um projeto inteiramente novo (ou não) nas Blogosferas, vejo que " todo mundo" entrevista os lutadores, mas ninguem vê o que quem participa dos blogs/sites tem a dizer, por isso meu inicio aqui no PWB Project vai ser com nada mas nada menos do que com o "Chefe": ''Gumilherme Fraco Katuco''


1-Salve Faraco, tranqüilo? Pra começar, coisas bem simples, o que o Pró-Wrestling significa pra você?

R: Olá Wagner, sim está tudo bem. Bom, começando a entrevista, o Pró-Wrestling Brasil, no começo se tratava apenas de um hobby, creio que todas as pessoas, entram na blogosfera, para se tornarem alguém, e isso não foi diferente comigo. O Pró-Wrestling Brasil teve várias variações até chegar ao que é hoje, tivemos vários nomes diferentes. Tivemos muitos altos e baixos, paradas, etc. O que é comum na blogosfera, em 2009, a blogosfera antiga acabou, antes era um espaço mas simples, não se tinha um comprometimento profissional grande, mas, garanto que era mais divertido do que hoje. Em 2010, o PWB teve uma parada, refleti muito sobre acabar com o blog, mas essa decisão não durou muito, decidi reformular o site, colocando a cara da blogosfera atual, me inspirei em alguns blogs grandes de hoje em dia, e estamos aí até hoje. Mas, chega de enrolação, pra mim, o PWB foi um projeto que começou por diversão e hoje é um espaço, uma forma, de informar fãs de wrestling com qualidade.

2-Como você se sente, sendo dono de um dos maiores blogs do País, o PWB, claro, em comparação em números de acessos e etc...?

R: O Pró-Wrestling Brasil, nunca foi um blog digamos, com muitas visitas, porém, sempre mantivemos leitores fiéis, e diversos comentários, e isso pode ser visto atualmente. Sinto-me orgulhoso de ter um projeto certo, portanto, sempre tem algo pra melhorar, e muito.

3-Sei que em um blog tão grande, sempre temos pessoas que nós apoiamos e nos incentivam a fazer sempre o melhor, você poderia citar algumas dessas pessoas?

R: Diversas pessoas me ajudaram nesses longos 4/5 anos, e ficaria díficil de cita-los todos aqui, e mais díficil ainda citar os mais importantes, pois não gosto de classificar as pessoas. Mas, lógicamente, teve algumas pessoas importantes pro PWB. Esses são: John Cena (Stone_Cold_Foda), SandmanDKT, Felipe (antigo visitante), The Sandman (Igor), Marcos (Alberto Del Riso) e muitos outros.

4-Agora, voltando ao mundo do Pro-Wrestling, quem você tem como melhor wrestler de todos os tempos, e por quê?

R: Não é novidade pra ninguém que sempre fui um dos maiores fãs do Randy Orton. Portanto, sempre admirei o Piper, ele era um heel complexo, que arrancava um ódio grande das pessoas. Sempre fui um grande apreciador de heels, então se for para escolher um desses dois, com toda certeza, fico com Roddy Piper.

5-O que você tem a dizer sobre o Wrestling atual, e sobre as eras antigas?
R: Entendo muitas coisas relacionadas ao Wrestling atual. Já que a WWE atualmente é uma forma de entretenimento. Vou dar minha opinião, sobre a WWE. Muitas pessoas podem me odiar por isso, mas sou um grande fã da Era PG, por ser uma era lucrativa e muito complexa no mundo empresarial, portanto, em questão de wrestling, a Attitude Era com certeza tinha muitas qualidades, porém, a família McMahon e diretores da WWE, pensaram em uma qualidade menos violenta, lucrativa e que chamasse a atenção. Não sou ninguém pra discordar da era atual, mas resumindo a questão, não creio que a Era PG seja o bicho de sete cabeças que todos dizem. E a TNA, não está tão longe.

Nome Completo: Guilherme Dias Faraco
Idade: 14
Time: Corinthians
Wrestler Favorito: Randy Orton/Roddy Piper
Um Amigo: Victor (vida real)/Wagner (blogosféra)
Um Inimigo: Não tenho inimigos. Mas pessoas que não gosto, devido a alguns motivos, que não merecem ser citados é: Gabriel Sammour, e ''Spear''
Uma vontade: Não trabalhar.
Passatempo Preferido: Jogar futebol.
Uma Frase: ''Prefiro morrer, do que perder a vida!''

É isso aê galera do PWB, espero que tenham gostado, foi a primeira de muitas, assim espero. Essas edições testes vão ser com o pessoal do famoso Podcast PWB, só que já penso muito em expandir tudo isso. Abraço galera, todas as criticas contrutivas, sugestões e mensagens são bem vindas. 
Marcadores: ,