WWE Superstars (28/07/11)

Postado por Henriique M0uraa
A WWE transmitiu em seu site oficial mais uma edição do Superstars. E este contou 3 combates: Alex Riley confrontou Jack Swagger, Heth Slater esteve em ação contra Trent Barreta. Além disso tivemos os WWE Tag Team Champions Otunga e McGuillicutty estiveram em ação contra Santino e Chris Masters sem o título em jogo...

- Heath Slater venceu Trent Barreta
Antes do combate começar, Heath Slater transmitiu algumas palavras ao público presente! E o ex-membro da The Corre enfrentou e venceu Trent Barreta. A vitória foi obtida após Slater aplicar seu finisher seguido do pin.

- WWE Tag Team Champions David Otunga e Michael McGuillicutty venceram Santino Marella e Chris Masters
Santino Marella não estava acompanhado por Vladimir Koslov desta vez, por isso se juntou a Chris Masters para medir forças contra os atuais WWE Tag Team Champions, Otunga e McGuillicutty. E estes acabaram por levar a melhor! A vitória foi obtida após McGuillicutty aplicar seu finisher em Chris Masters.

- Alex Riley venceu Jack Swagger
No "main-event" da noite, Alex Riley mediu forças contra Jack Swagger. Estes participaram do WWE Championship Tournament, se enfrentaram neste Superstars! E foi o primeiro quem conseguiu levar a melhor. A vitória foi obtida após um DDT! Swagger não tem se dado muito bem nos últimos shows!
Marcadores: ,