WWE Superstars (21/07/11)

Postado por Henriique M0uraa
A WWE realizou nesta Quinta-feira mais uma edição do Superstars, show este que é realizado semanalmente pela empresa. E no episódio desta semana tivemos grandes lutadores à entrar em ação. Tais como: Zack Ryder, Santino Marella e os atuais WWE Tag Team Champions, David Otunga e Michael McGuillicutty. Eis o que de melhor acontecer neste Superstars...

- Zack Ryder e Santino Marella venceram WWE Tag Team Champions David Otunga e Michael McGuillicutty
O primeiro combate da noite foi logo sendo uma Tag Team Match! Santino Marella se uniu à Zack Ryder para confrontar os atuais WWE Tag Team Champions David Otunga e Michael McGuillicutty. E a vitória acabou por sorrir para o lado de Santino e Zack!

- Evan Bourne venceu Primo
No segundo combate tivemos o "high-flyer" Evan Bourne à medir forças contra um que está "esquecido" na WWE, Primo. E este não conseguiu conquistar a vitória sobre Evan! Será que está vitória servirá de inicio para um destaque de Evan Bourne?

- Justin Gabriel venceu Tyson Kidd
O ex-membro das stables, Nexus, e The Corre, esteve em ação neste Superstars. Justin Gabriel enfrentou e venceu Tyson Kidd. A vitória foi obtida após Justin aplicar seu 450° Splash! Teremos um possível "face-turn" de Justin Gabriel?

- Alicia Fox venceu Natalya
E como "main-event" tivemos as Divas em ação! A ex-Divas Champion Natalya mediu forças contra Alicia Fox. E esta acabou por conquistar uma bela vitória! Alicia tem andado a se destacar nos últimos shows!
Marcadores: ,