WWE Money in the Bank (17/07/11)

Postado por Henriique M0uraa
A WWE realizou neste domingo o Money in the Bank. Evento este que era muito esperado pelos fãs, além dos grandes combates. Um destes combates seria entre John Cena e CM Punk pelo WWE Championship. O combate tinha uma estipulação especial: Se John Cena perdesse era despedido da WWE, se CM Punk ganhasse sairia da WWE com o WWE Championship! Também tivemos o combate entre Christian e Randy Orton pelo Título Mundial. Eis o que de melhor aconteceu neste evento...

- Daniel Bryan venceu a Smackdown Money in the Bank Ladder Match
O primeiro combate da noite foi logo sendo a Smackdown Money in the Bank Ladder Match. Oito lutadores disputaram a chance de pegar a maleta mais desejada pelos wrestlers. E após muita ação, quedas, grandes moves, e muita pancadaria. Foi Daniel Bryan quem acabou por subir a escada e pegar a maleta!

- Divas Champion Kelly Kelly venceu Brie Bella
O segundo combate da noite envolveu as Divas. A atual campeã Kelly Kelly e a oponente da mesma, Brie Bella. As duas estavam acompanhadas! A primeira por Eve Torre, e a outra por sua irmã gêmea, Nikki Bella. Mas foi Kelly Kelly quem acabou por conquistar a vitória. Esta continua como campeã!!!

- Mark Henry venceu Big Show
E os "grandalhões" da WWE estiveram em ação neste evento! Mark Henry e Big Show vinham se desentendendo durante a semana, e iriam decidir neste evento que era o melhor. E foi  Mark Henry a conquistar esta façanha. O "World Stronges Man" precisou aplicar dois world strongest slam para derrubar Big Show. Após o combate, Mark Henry ainda atacou Big Show com uma cadeira, e acabou por quebrar o tornozelo/perna dele!

- Alberto Del Rio venceu o RAW Money in the Bank Ladder Match
E a segunda Money in the Bank Ladder Match estava para acontecer. Desta vez era os participantes da RAW à entrar em ação em busca da desejada maleta. E foi Alberto Del Rio à conquistar a vitória e conseguir arrecadar a maleta lá de cima. Este roubou a maleta de Rey Mysterio após o ter desmascarado! Del Rio terá uma chance pelo WWE Championship ao longo do ano...

- Christian venceu World Heavyweight Champion Randy Orton (Desqualificação - Novo Campeão)
O "The Viper" tinha a dura missão de defender seu Título Mundial contra seu já conhecido oponente, Christian! Este tinha mais uma oportunidade de retomar seu antigo título. O combate contou com uma estipulação especial, se Randy Orton fosse desqualificado perderia o seu título. E Christian fez de tudo para isso acontecer, e acabou por acontecer. Nos momentos finais, Christian acabou por cuspir na cara de Randy Orton! E este logo se enfureceu e o atacou com muita "raiva" até acerta um pontapé entre as perna de Christian, e isso fez com que o árbitro acabasse com a luta por desqualificação. Depois do combate, Randy Orton continuou a atacar Christian e o aplicou dois RKO's seguidos!

- CM Punk venceu WWE Champion John Cena (Novo Campeão)
E o tão esperado combate entre CM Punk e John Cena estava à acontecer, combate este que seria o "main-event". O combate também tinha uma estipulação especial. Se John Cena perdesse era despedido da WWE, se CM Punk ganhasse sairia da WWE com o WWE Championship! Vince McMahon apareceu para distrair CM Punk, mas sem sucesso. CM Punk venceu após aplicar seu GTS em John Cena e ganhar o WWE Championship! Depois do combate, Vince McMahon tentou chamar o vencedor do RAW Money in the Bank Ladder Match para fazer o cash-in, mas CM Punk fugiu com o título. O show acabou com o novo WWE Champion à festeja no meio do público!