WWE Monday Night Raw (25/07/11)

Postado por Henriique M0uraa
A WWE está a passar por uma semana "louca", saída de Vince McMahon, Triple H como novo presidente. Mas mesmo com tudo isso tivemos nesta segunda-feira o Monday Night RAW! E nesta edição tivemos um novo WWE Champion, grandes combates, além dos desenvolvimentos nas atuais rivalidades. Eis o que aconteceu no show desta semana...

- Rey Mysterio venceu The Miz (WWE Title Tournament - novo campeão)
O primeiro combate da noite foi logo sendo entre The Miz e Rey Mysterio. O combate seria pelo torneio que iria coroar o novo WWE Champion. E o "mascarado", Rey Mysterio, acabou por levar a melhor sobre Miz. Mysterio conseguiu a vitória após um "619" seguido do splash. Rey é o novo WWE Champion! Teremos um Mysterio a se destacar mais daqui para frente?

Depois do combate Miz ainda atacou Mysterio! E logo em seguida Alberto Del Rio apareceu para fazer o Cash-In, mas sem sucesso, Mysterio não permitiu e acabou por voar ringue a fora sobre Alberto Del Rio.

- Dolph Ziggler veneu Evan Bourne
O segundo combate foi entre o United States Champion Dolph Ziggler, este estreou sua nova theme e, estava acompanhado por sua companheira, Vickie Guerrero, para medir forças contra o high-flyer Evan Bourne. Quanto ao combate, acabou mesmo por ser Ziggler a levar a melhor. Este se impôs como Campeão dos Estados Unidos!

- Divas Champion Kelly Kelly e Eve venceram Maryse e Melina
As belas Divas estiveram em ação neste RAW! A Divas Champion Kelly Kelly se juntou a Eve para medir forças contra Maryse e Melina. E a primeira equipe acabou por levar a melhor após Kelly Kelly aplicar seu finisher. Este tem andado a se destacar como Divas Champion!

O novo comandante da WWE, Triple H, veio até o ringue para anunciar algumas novidades ao WWE Universe. Triple H contrata Jim Ross, e este logo aparece. Michael Cole não aceita e começa a discutir com Triple H. Este diz a Cole que ele terá uma luta hoje à noite, e que o oponente ainda seria escolhido. Nisto apareceu R-Truth e após um promo "hilária" entre este e Triple H, John Morrison aparece e ataca Truth. O segmento terminou com um starship pain em R-Truth!

- Zack Ryder venceu Michael Cole
E a pedido de Triple H, Micahel Cole lutou contra Zack Ryder. E vestido de Triple H, Michael Cole acabou por perder! Zack venceu em poucos segundos!

- RAW Mr. Money in the Bank venceu Kofi Kingston
Após não conseguir fazer o cash-in no combate entre Rey Mysterio e The Miz. Alberto Del Rio voltou a ação! Desta vez mediu forças contra o "jamaicano" Kofi Kingston. E diferente do RAW passado, Del Rio acabou por levar a melhor! A vitória foi obtida após Del Rio obrigar Kofi a desistir com o seu  cross arm breaker!

- John Cena venceu WWE Champion Rey Mysterio (novo campeão)
No "main-event" da noite tivemos uma WWE Championship Match! Momentos depois de ter ganho o cinturão ao vencer The Miz, Rey Mysterio já tinha que defender seu title contra John Cena que estava retornando de sua demissão. E após um longo combate, acabou mesmo por ser John Cena a levar a melhor após um Attitude Ajustment! Logo depois, CM Punk aparece! O show terminou com CM Punk e John Cena a erguer seus cinturões!
Marcadores: ,